Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 as minhas bobagens e tentaivas de comedia da ***sora***

Ir para baixo 
+7
Lili
SarahMagic
ninakat
@Mia@
sora_super_star
sakurastar
***sora***
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
***sora***
Acrobata 4 Estrelas
Acrobata 4 Estrelas
***sora***


Número de Mensagens : 418
Idade : 33
Localização : no meu querido kaleido star
Data de inscrição : 31/03/2007

as minhas bobagens e tentaivas de comedia da ***sora*** Empty
MensagemAssunto: as minhas bobagens e tentaivas de comedia da ***sora***   as minhas bobagens e tentaivas de comedia da ***sora*** Icon_minitimeTer maio 29, 2007 5:16 pm

Oi gente tudo bem com voces? espero que sim, esta é uma tentaiva minha de um fic de so de comedia,quero saber se para alé de escrver bem drama como voces dizem(pk eu ainda axo que em falta mt, mas mt mesmo para ser uma mangaka famosa. hehehehe^^) se consegui escrever bem comedia, mas siceramente axo que esse fic ficou horrivel, mas enfin cloco aqui para ter a vossa openaio, daqui para frente se gsoatrem vou postra mais fics tipo esse, e tentar fazer mais comedia e mais bombagens tambem hehehe^^

Cap 1 - Entrevista com a Sora


Chikage Hiwatari: Ola pessoal! Hoje estamos aki, ao vivo, dos estudios da Rede Bobo de Televisao, para entrevistar nossa querida Sora Naegino, a maior estrela do Kaleido Star!Pode entrar, Srta. Naegino!

Sora entra meio timida, meio alegre, com aquele jeito meiguinho dela, e se senta na poltrona ao lado da Chikage

Momento Moda: Sora vestia uma saia pregueada rosa palido, e uma blusa de alcinha num tom de azul bem clarinho. Sapatos no estilo boneca azuios tambem.Chikage vestia uma saia longa, na cor marrom escuro, um blusa de mangas curtas branca,e um corpete da mesma cor da saia.Botas no estilo militar, soh que femininas.Agora voltemos a fic...

Sora Naegino: Ola, amiguinhos! Como estao?Ola Chikage-chan!
CH: Oi Sora!Como voce esta?
SN: Ah, eu estou muito bem, principalmente porque agora realizei o meu maior sonho, o de ser uma verdadeira estrela-la-la!\O/
CH: Sim, eh claro!" Mas, falando nisso, como voce se sente agora, estando no lugar em que sempre sonhou estar, a maior de todas as artistas do KS?
SN: Ah,sim, eh realmente gratificante saber que meu trabalho no anime e todas as lagrimas que eu chorei foram recompensados... voce sabe, tinha horas que eu queria desistir de tudo aquilo e me mudar pra uma ilha deserta...mas ai eu pensava: "Sora, se voce desistir, o anime naum tem final! De a volta por cima e faça seus fas felizes!" Ai eu me recuperava e voltava pra luta!
CH: Mas, agora que tudo acabou, pelo menos ate Kaleido Star 2 esteiar XD, quais sao suas ambiçoes para o futuro?
SN: Bem, eu pretendo ficar bastante tempo no lugar onde estou... e ajudar minha amiga Rosetta a se tornar uma verdadeira estrela, assim como eu Mas eu vou precisar de muita força de vontade, pois tem muita inveja no meio artistico...
CH: Quem voce acha que tem inveja de voce?
SN: Bem, a May eh muito legal de vez em quando, e ela melhorou muito seu jeito de ser mas...

Nesse momento Sora eh interrompida por um estrondo enorme vindo dos bastidores. Ela e Chikage olham pra tras ao mesmo tempo e se deparam com a May com uma cara de cachorro raivoso

May Wong: Escuta aqui Sora! EU NAO TENHO UM PINGO DE INVEJA DE VOCE OUVIUUUUUU!EU SOU MUITO MELHOR QUE VOCEEE!RETIRE O QUE DISSE AGORA!- May tava a ponto de voar no pescoço da Sora
CH se levanta: Escuta aki Wong, quem voce pensa que eh pra invadir o MEUUUUUUUUU programa assim? Retire essa sua cara de cachorro e esse seu cabelo de calça daqui agora!
MW: Fique quieta Hiwatari, o assunto naum eh com voce!- May agora estava realmente enforcando a Sora, que ja estav ficando roxa
SN: Mueeetgueeeeeeeeeeemmmmmm daguiiiiiiiiiioooooo!Ocourrrpppppppppooo! (trad: Me tirem daqui!Socorro!)
CH: SEGURANÇAAAAAAAAAAAAAAA!

Uns 50 tiozinhos da Yakuza entram em cena e agarram a May pelo cabelo de calça, prendendo-a numa das cadeiras da plateia com cordas bem grossas.Enquanto eles faziam essa manobra, aparece todo o elenco de KS, arfando de cansaço.

Ken Robbins(quase tendo um ataque cardiaco): Arf, Arf... Desculpe, srta. Chikage...Arf... Mas nos estavamos vendo o seu programa la no Kaleido , ar, arf,....Star... e a May saiu correndo dizendo que ia matar a Sora...E nos viemos atras dela... mas ela eh muito rapida... Sora, voce esta bem?- disse ele, com aquela voz doce, estendendo a mao para a Sora, que no momento se encontrava quase inconsciente caida no chao.
Rosetta Passel: Soraaaaaaaaaaaaaaaaa, ta tudo bem, ta,ta,ta?
CH: Como voces vieram dos Estados Unidos ate o Brasil em menos de 2 segundos Oo? Mas isso naum vem ao caso, sera que eu pod...
SN: Eu to bem gente...foi soh uma falta de ar basica...
Ainda se podia ver as marcas das maos da May no pescoço da Sora XD
Layla Hamilton: Sora, o que foi que eu te disse sobre ser fraca e naum enfrentar seus inimigos?
yhuonnata: yuh yuh yuh yuh yuh
Marion Benigni: yhuonnata disse que voce devia ter batido nela tbm!
CH: Ham, ham...Eu poss...
Yuri Killiam: Sera que a Sora precisa de uma respiraçao boca a boca?
KR(escondendo a Sora atras dele): Naum, ELA NAUM PRECISA!
Leon Oswald: ... ¬¬
Anna Heart: Talvez ela soh precise de uma boa piada... eu poderia...
Mia Guillem: Naum Anna, naum poderia nada ¬¬
Sarah Dupont: Talvez ela precise de uma macumbinha basica... conheço uma que levanta ate defunto...
Carlos Eido: Esquece Sarah ¬¬
CH: MAS QUE DROGA! VOCES PODERIAM O FAZER O FAVOR DE ME DEIXAR APRESENTAR A PORCARIA DESSE PROGRAMAAAAAAAA!ESTAMOS AO VIVO,CASO VOCES NAUM TENHAM PERCEBIDO!
Todos: Desculpe...
CH: Ham, ham... agora que estao todos aqui mesmo, sentem-se perto da May e assistam o resto da entrevista, por favor.
Todos: Sim senhora.
Diretor: Chikage, corta pro intervalo.
CH: Ok, entao vamos para um rapido comercial e ja voltamos! Nao saim dai!

Momento Comercial:

Aparece a Kagome(de Inuyasha) na tela, com uma cara desolada.
Locutor: Cansada de ter a ex-namorada morta viva do seu namorado no seu pe o tempo todo?
Kagome faz que sim com a cabeça.
Locutor: Cansada de ter seus momentos romanticos com ele cortados no meio por causa da morta viva?
Kagome faz que sim com a cabeça de novo.
Locutor: Entao seus problemas acabaram!- Kagome faz cara feliz- Apresentamos para voce o novo e revolucionario Mata Ex-Namoradeitor Morta Viveitor Tanacara!-Aparece Kagome com um revolver na mao- Essa pistola pode parecer comum, mas ela eh capaz de derrubar para sempre todos os tipos de mortas vivas, sejam elas de barro ou nao! Ela tem mira automatica, e regulagem para tres tipos de jatos de agua: o gelado, que congela ate vulcao, o morno, caso vc precise de um banho quente na era feudal, e o super quente, que derrete ate os mais maciços tipos de barro!- Mostra a Kagome com cara super feliz atirando na Kikyou, e a ultima derretendo- O Mata Ex-Namoradeitor tambem tem regulagem para raios laser ultra potentes, caso o seu namorado seja do futuro e tenha uma androide chata no pe dele!Peça seu Mata Ex-Namoradeitor ja, ligando para o numero 123-4567, ou acessando nosso site, o o jingle: Associaçoes Tanacara!Danda da dan!

Fim do momento comercial.

Depois de todos terem se sentado calmamente(naum sem a May ter ameaçado morder todos os Yakuzas da segurança, pois ela queria sentar do lado da Layla e do Leon, e naum da Rosetta e da Marion, e ter sido necessario, alem de amarra-la, amordaça-la tbm), o show pode continuar.

Diretor: Chikage-chan, voce tem mais 15 minutos!
CH: O QUEEEEEEEEEEEEE? So isso? Buaaaaaaaaa, meu primeiro programinha foi pro raloooooooo... TT Tudo culpa de voces!
Todos: Desculpeeeeee...
MW: Muhemuh hetiuiuooooooo!Muuhhuuhauhhauhuaoaok!(trad: Bem Feitoooooo!Muuhahuahahaha!)
Chikage tampa o microfone na testa da May e esta desmaia.
Todos: Aeeeeeeeeeeeeeeee!Grande Chikage!
CH: Ham ham, naum foi nada- ela se senta e recomeça a entrevista- Bem, Sora, como temos pouco tempo agora,vou fazer apenas mais duas perguntas! Primeira: Qual eh a tintura que voce usa no cabelo, conte pra nos!
SN: Bem, eu uso...
SN(cochicha pra Chikage): Pode fazer propaganda?
CH: Pode sim, da mais ibope!
SN: Entao, eu uso o Wellaton cor Roxo Fortissimo, que voce encontra em todas as farmacias, drogarias, supermercados, atelies de tatoo e de pintura tbm,e ele eh maravilhoso, naum agride seus cabe...
CH: Ta bom, ta bom, ja deu, chega de merchandise que aqui naum eh o programa do Clodovil, nem da Sonia Abraao. E, para finalizar o programa de hoje, a pergunta que naum quer calar: como esta seu coraçaozinho?
SN: Ah, ele esta muito bem, obrigada, fiz um eletrocardiograma outro dia mesmo e tava tudo bem...
CH: NAO,SUA COISA!EU QUERO SABER SE VOCE GOSTA DE ALGUEM!
SN: Ah, eh claro que gosto de alguem!- Ken quase tem um treco na cadeira- Eu adoro a Rosetta, a Mia, a srta Layla, a Marion, a Mia, a Anna, a Sarah...-Ken petrifica na cadeira
CH(sendo impedida pelo Yakuza de pular no pescoço da Sora): Me large!Ela esta fazendo de proposito, soh pra acabar com meu talk show!
SN: Me desculpe, Chikage-chan!Se acalme, agora vou responder serio!
CH: OK, sua ultima chance...
SN: Nao ha ninguem de especial no meu coraçao neste momento- disse Sora incisiva.
RP: Meu Deuuuus, ajudem o Ken, ele tah tendo um ataque cardiaco de verdadeeeeeeee!- Ken se estrebuchava no chao igual a uma lesma com sal nas costas.
Os Yakuzas da segurança fazer uma massagem cardiaca no Ken e ele volta ao normal.Chikage se prepara para o final do show.

CH: Bem, telespectadores, por hoje eh soh! Espero que tenham gostado do nosso show, e eu espero seus emails mandando perguntas e votem na enquete:

+ Qual Personagem de KS voces Querem Que eu Entreviste no Proximo Capitulo+++
+Rosetta
+Layla
+Yuri
+Ken
+Marion
+yhonnata XD
+May
+Leon
+Outro

..........................................................................................................
bem pessoal....ahhhhhhh.. calma pessoal..........abaixam as espadas e a adagas......... nao me matem eu sei que o fic ta horroso..........mas por favor nao me matem, eu vou tentar melhoarr a minha comedia, prometo, agora quero que seijam sinceros e que me digam de verdade s egostarm dese fic se tava engraçado ou nao, por favor seijam siceros e tambem queria se gsotaram do meu fic que escollhesem um deste 8 e tb 9( que é o outro e me indiquem qual é)personagens e me disseseem qual deles querm que eu faça entrevista para aproxima vez e que me digam as perguntas especias que querem que eu faço ou entao a pergunta especial
para fazer uma nova entrevista e tentar fazela com mt coemdia, a personagem que for a mais votada ganhara e sera o proximo entrevistado.^^
bem pesoal nao se esqueçam de serm sinceros sobre o que axam deste fic. ta bom?^^

xau Sora Treino

bjs fofos( como todos voces)
Ir para o topo Ir para baixo
sakurastar
Acrobata 4 Estrelas
Acrobata 4 Estrelas
sakurastar


Número de Mensagens : 352
Idade : 32
Localização : Tomoeda....Japão!!xD
Data de inscrição : 18/05/2007

as minhas bobagens e tentaivas de comedia da ***sora*** Empty
MensagemAssunto: Re: as minhas bobagens e tentaivas de comedia da ***sora***   as minhas bobagens e tentaivas de comedia da ***sora*** Icon_minitimeTer maio 29, 2007 5:44 pm

hahahahahahah...ai que comedia!!!
a May tem cabelo de calça!!! hahahahahahah
ai nao aguento de tanto rir!!x'D

OMG..pareço louca aqui a rir.me sozinha!!x'D

bem....hahahaha...(ja chega)....x'D

pronto...acho que ja acalmei!!x'D...ou nao!!

acho que a proxima a ser entrevistada deveria ser a May...
...hahahahaha...tem cabelo de calça!! hahahahahah
pronto..ja começou...x'D

e uma pergunta especial pra ela...hmmmm..deixa ver....

" Voce tem inveja da Sora? "

hahahahahah
eu acho que ela sofucava a Chikage Hiwatari!!!
hahahahah

ai..ke doideira.....

AMEI^^

continua postando Sora!!Sumomo pompom
Ir para o topo Ir para baixo
***sora***
Acrobata 4 Estrelas
Acrobata 4 Estrelas
***sora***


Número de Mensagens : 418
Idade : 33
Localização : no meu querido kaleido star
Data de inscrição : 31/03/2007

as minhas bobagens e tentaivas de comedia da ***sora*** Empty
MensagemAssunto: Re: as minhas bobagens e tentaivas de comedia da ***sora***   as minhas bobagens e tentaivas de comedia da ***sora*** Icon_minitimeTer maio 29, 2007 5:57 pm

hehehehe^^ ainda bem que voce gsotou tava com mt medo que vcs nao gsotassem da minha primeira tentativa de um fic so de coemedia...ufa...ufa.. mas vamos ver agora que as outras possoas disem e nao se esqueçam de diser qual a personagem daquelas que eu falei que querm que seija entrevistado e qual as perguntas ou a pergunta especail que querm que eu faça a elas. ta bom? hehehehe^^
Ir para o topo Ir para baixo
sora_super_star
Acrobata 1 Estrela
Acrobata 1 Estrela
sora_super_star


Número de Mensagens : 87
Idade : 33
Localização : Portugal
Data de inscrição : 31/03/2007

as minhas bobagens e tentaivas de comedia da ***sora*** Empty
MensagemAssunto: Re: as minhas bobagens e tentaivas de comedia da ***sora***   as minhas bobagens e tentaivas de comedia da ***sora*** Icon_minitimeTer maio 29, 2007 6:30 pm

ai meu deus!!! affraid
...hahahahaha...tem cabelo de calça!! hahahahahah GRISEI ME TODA AI QUE MOCA MEU, QUE GRAA MOCA COM QUEW EU TOU

parabens vc esvreve memso mt bem e sim tem geito para escrver coemdia como escreve drama, tem sim senhor
Amei este fic


eu axo que a proxima pessoa a ser entrevistada podia ser o leon


e apergunta especail poderia ser" leon, é verdade que vc gosta da sora naegeno, a estrala do kaleido star, ahh é verdad eé,é digaa verdade?"



hehehehhe que moca ainde me tou airir do seu ta fantascico e mt comiv«co memus parabens. heheheheh que moca meu hehehehe ...tem cabelo de calça!! hehehehehehehhe


mts parabesn sora Sora Treino ta fantastico hehehehehee^^
Ir para o topo Ir para baixo
@Mia@
Acrobata 4 Estrelas
Acrobata 4 Estrelas
@Mia@


Número de Mensagens : 359
Idade : 30
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 22/04/2007

as minhas bobagens e tentaivas de comedia da ***sora*** Empty
MensagemAssunto: Re: as minhas bobagens e tentaivas de comedia da ***sora***   as minhas bobagens e tentaivas de comedia da ***sora*** Icon_minitimeQua maio 30, 2007 4:20 am

Eu Gostaria qe fosse o Ken : D

Pergunta :

Seria capaz de dar um beijo na Sora neste momento ?

xDDDDDDDDDDD

Amei Very Happy

LINDO LINDO LINDO

Cabelo de calça xD
Ir para o topo Ir para baixo
ninakat
Acrobata 4 Estrelas
Acrobata 4 Estrelas
ninakat


Número de Mensagens : 337
Idade : 30
Data de inscrição : 24/05/2007

as minhas bobagens e tentaivas de comedia da ***sora*** Empty
MensagemAssunto: Re: as minhas bobagens e tentaivas de comedia da ***sora***   as minhas bobagens e tentaivas de comedia da ***sora*** Icon_minitimeQua maio 30, 2007 10:01 am

ah! ah! ah! adorei! para a proxima eu kero k seja o yuri!!! pergunta especial:

e verdade que está loucamente apaixonado pela sora?

eh eh!
Ir para o topo Ir para baixo
SarahMagic
Estrela Principal
Estrela Principal
SarahMagic


Número de Mensagens : 985
Idade : 31
Localização : Kaleido Star
Data de inscrição : 29/04/2007

as minhas bobagens e tentaivas de comedia da ***sora*** Empty
MensagemAssunto: Re: as minhas bobagens e tentaivas de comedia da ***sora***   as minhas bobagens e tentaivas de comedia da ***sora*** Icon_minitimeQua maio 30, 2007 10:11 am

cabelo de calça??
TA LINDO
Ir para o topo Ir para baixo
ninakat
Acrobata 4 Estrelas
Acrobata 4 Estrelas
ninakat


Número de Mensagens : 337
Idade : 30
Data de inscrição : 24/05/2007

as minhas bobagens e tentaivas de comedia da ***sora*** Empty
MensagemAssunto: Re: as minhas bobagens e tentaivas de comedia da ***sora***   as minhas bobagens e tentaivas de comedia da ***sora*** Icon_minitimeQua maio 30, 2007 11:18 am

muito engraçado! + um pouco e parecia os gato fedorento (kem gosta?)
Ir para o topo Ir para baixo
sakurastar
Acrobata 4 Estrelas
Acrobata 4 Estrelas
sakurastar


Número de Mensagens : 352
Idade : 32
Localização : Tomoeda....Japão!!xD
Data de inscrição : 18/05/2007

as minhas bobagens e tentaivas de comedia da ***sora*** Empty
MensagemAssunto: Re: as minhas bobagens e tentaivas de comedia da ***sora***   as minhas bobagens e tentaivas de comedia da ***sora*** Icon_minitimeQua maio 30, 2007 11:44 am

EUUUUU!!!xD

adoro ver ' diz ke é uma especie de magazine'
ai...parto.me a rir!!!xD
Ir para o topo Ir para baixo
Lili
Acrobata 1 Estrela
Acrobata 1 Estrela
Lili


Número de Mensagens : 90
Data de inscrição : 18/05/2007

as minhas bobagens e tentaivas de comedia da ***sora*** Empty
MensagemAssunto: Re: as minhas bobagens e tentaivas de comedia da ***sora***   as minhas bobagens e tentaivas de comedia da ***sora*** Icon_minitimeQua maio 30, 2007 1:30 pm

hahahahahahahahahaha....muito engraçada mesmo e vc dizendo que não ia estar hahahahahaha....
Vc tem jeito para escrever seja o que for^^
Ir para o topo Ir para baixo
Maggie
Acrobata 4 Estrelas
Acrobata 4 Estrelas
Maggie


Número de Mensagens : 394
Idade : 30
Localização : Kaleido Stage ;3
Data de inscrição : 19/03/2007

as minhas bobagens e tentaivas de comedia da ***sora*** Empty
MensagemAssunto: Re: as minhas bobagens e tentaivas de comedia da ***sora***   as minhas bobagens e tentaivas de comedia da ***sora*** Icon_minitimeQua maio 30, 2007 1:41 pm

OMG OMG OMG que lokuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuraaaaaaaaaaahhhhhahahahahahahaahahahah!!!!!!!!! xDDDDD
não consigo parar de rir... xDDD
"cabelo de calça" lol! ahahahaha
OMG eu tou doidaaaahahahahaah!!!!
Tá mesmo fixe! lol! cabelo de calça... lol
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/profile?user=magamag18
ninakat
Acrobata 4 Estrelas
Acrobata 4 Estrelas
ninakat


Número de Mensagens : 337
Idade : 30
Data de inscrição : 24/05/2007

as minhas bobagens e tentaivas de comedia da ***sora*** Empty
MensagemAssunto: Re: as minhas bobagens e tentaivas de comedia da ***sora***   as minhas bobagens e tentaivas de comedia da ***sora*** Icon_minitimeQua maio 30, 2007 1:43 pm

um dia tens k ir aos gato fedorento... (e eu n me calo com eles)
Ir para o topo Ir para baixo
@Mia@
Acrobata 4 Estrelas
Acrobata 4 Estrelas
@Mia@


Número de Mensagens : 359
Idade : 30
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 22/04/2007

as minhas bobagens e tentaivas de comedia da ***sora*** Empty
MensagemAssunto: Re: as minhas bobagens e tentaivas de comedia da ***sora***   as minhas bobagens e tentaivas de comedia da ***sora*** Icon_minitimeQua maio 30, 2007 1:45 pm

Realmente -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
ninakat
Acrobata 4 Estrelas
Acrobata 4 Estrelas
ninakat


Número de Mensagens : 337
Idade : 30
Data de inscrição : 24/05/2007

as minhas bobagens e tentaivas de comedia da ***sora*** Empty
MensagemAssunto: Re: as minhas bobagens e tentaivas de comedia da ***sora***   as minhas bobagens e tentaivas de comedia da ***sora*** Icon_minitimeQua maio 30, 2007 1:51 pm

lllllllllllllllllllllllllllllllooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooollllllllllllllllllllllllllllllllllllllll
Ir para o topo Ir para baixo
***sora***
Acrobata 4 Estrelas
Acrobata 4 Estrelas
***sora***


Número de Mensagens : 418
Idade : 33
Localização : no meu querido kaleido star
Data de inscrição : 31/03/2007

as minhas bobagens e tentaivas de comedia da ***sora*** Empty
MensagemAssunto: Re: as minhas bobagens e tentaivas de comedia da ***sora***   as minhas bobagens e tentaivas de comedia da ***sora*** Icon_minitimeQua maio 30, 2007 2:21 pm

SarahMagic escreveu:
cabelo de calça??
TA LINDO


sarah vc tem que deire quem quer que seija entrevistado para o proximo fic e dier a pergunta especial. ta bom?
Ir para o topo Ir para baixo
SarahMagic
Estrela Principal
Estrela Principal
SarahMagic


Número de Mensagens : 985
Idade : 31
Localização : Kaleido Star
Data de inscrição : 29/04/2007

as minhas bobagens e tentaivas de comedia da ***sora*** Empty
MensagemAssunto: Re: as minhas bobagens e tentaivas de comedia da ***sora***   as minhas bobagens e tentaivas de comedia da ***sora*** Icon_minitimeQua maio 30, 2007 2:28 pm

ah
ok
deixa ver...
"karlos gosta realmente da sarah?? --entrevista com o karlos
Ir para o topo Ir para baixo
***sora***
Acrobata 4 Estrelas
Acrobata 4 Estrelas
***sora***


Número de Mensagens : 418
Idade : 33
Localização : no meu querido kaleido star
Data de inscrição : 31/03/2007

as minhas bobagens e tentaivas de comedia da ***sora*** Empty
MensagemAssunto: Re: as minhas bobagens e tentaivas de comedia da ***sora***   as minhas bobagens e tentaivas de comedia da ***sora*** Icon_minitimeQua maio 30, 2007 5:13 pm

Maggie escreveu:
OMG OMG OMG que lokuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuraaaaaaaaaaahhhhhahahahahahahaahahahah!!!!!!!!! xDDDDD
não consigo parar de rir... xDDD
"cabelo de calça" lol! ahahahaha
OMG eu tou doidaaaahahahahaah!!!!
Tá mesmo fixe! lol! cabelo de calça... lol


maggie vc tem que dier qual é personagem que que seija entrevistada da proxima vez e qual apergunta especial que queremq ue façam a ela
Ir para o topo Ir para baixo
***sora***
Acrobata 4 Estrelas
Acrobata 4 Estrelas
***sora***


Número de Mensagens : 418
Idade : 33
Localização : no meu querido kaleido star
Data de inscrição : 31/03/2007

as minhas bobagens e tentaivas de comedia da ***sora*** Empty
MensagemAssunto: Re: as minhas bobagens e tentaivas de comedia da ***sora***   as minhas bobagens e tentaivas de comedia da ***sora*** Icon_minitimeQua maio 30, 2007 5:18 pm

Lili escreveu:
hahahahahahahahahaha....muito engraçada mesmo e vc dizendo que não ia estar hahahahahaha....
Vc tem jeito para escrever seja o que for^^

e liliana vc tb tem que diser qual a personagem que quer que seija entrevistada e qual a pergunta especial. ta bom^^?
Ir para o topo Ir para baixo
ninakat
Acrobata 4 Estrelas
Acrobata 4 Estrelas
ninakat


Número de Mensagens : 337
Idade : 30
Data de inscrição : 24/05/2007

as minhas bobagens e tentaivas de comedia da ***sora*** Empty
MensagemAssunto: Re: as minhas bobagens e tentaivas de comedia da ***sora***   as minhas bobagens e tentaivas de comedia da ***sora*** Icon_minitimeQui maio 31, 2007 2:33 am

diagam que e o yuri!!!!!!! bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Maggie
Acrobata 4 Estrelas
Acrobata 4 Estrelas
Maggie


Número de Mensagens : 394
Idade : 30
Localização : Kaleido Stage ;3
Data de inscrição : 19/03/2007

as minhas bobagens e tentaivas de comedia da ***sora*** Empty
MensagemAssunto: Re: as minhas bobagens e tentaivas de comedia da ***sora***   as minhas bobagens e tentaivas de comedia da ***sora*** Icon_minitimeQui maio 31, 2007 2:35 am

Leon!!!!!!

*É verdade que você queria beijar a Sora mas ela não deixou?* xDDD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/profile?user=magamag18
ninakat
Acrobata 4 Estrelas
Acrobata 4 Estrelas
ninakat


Número de Mensagens : 337
Idade : 30
Data de inscrição : 24/05/2007

as minhas bobagens e tentaivas de comedia da ***sora*** Empty
MensagemAssunto: Re: as minhas bobagens e tentaivas de comedia da ***sora***   as minhas bobagens e tentaivas de comedia da ***sora*** Icon_minitimeQui maio 31, 2007 2:37 am

e mentira!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (lol) lol!
Ir para o topo Ir para baixo
sakurastar
Acrobata 4 Estrelas
Acrobata 4 Estrelas
sakurastar


Número de Mensagens : 352
Idade : 32
Localização : Tomoeda....Japão!!xD
Data de inscrição : 18/05/2007

as minhas bobagens e tentaivas de comedia da ***sora*** Empty
MensagemAssunto: Re: as minhas bobagens e tentaivas de comedia da ***sora***   as minhas bobagens e tentaivas de comedia da ***sora*** Icon_minitimeQui maio 31, 2007 2:38 am

e' mentira o k??xD
ela ate queria deixar...xD
Ir para o topo Ir para baixo
ninakat
Acrobata 4 Estrelas
Acrobata 4 Estrelas
ninakat


Número de Mensagens : 337
Idade : 30
Data de inscrição : 24/05/2007

as minhas bobagens e tentaivas de comedia da ***sora*** Empty
MensagemAssunto: Re: as minhas bobagens e tentaivas de comedia da ***sora***   as minhas bobagens e tentaivas de comedia da ***sora*** Icon_minitimeQui maio 31, 2007 5:13 am

Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad

n tem k ser com yuri! ja agora kuando vem o proximo capitulo? lol
Ir para o topo Ir para baixo
***sora***
Acrobata 4 Estrelas
Acrobata 4 Estrelas
***sora***


Número de Mensagens : 418
Idade : 33
Localização : no meu querido kaleido star
Data de inscrição : 31/03/2007

as minhas bobagens e tentaivas de comedia da ***sora*** Empty
MensagemAssunto: Re: as minhas bobagens e tentaivas de comedia da ***sora***   as minhas bobagens e tentaivas de comedia da ***sora*** Icon_minitimeQui maio 31, 2007 7:13 am

o mproximo capitlomvais er quando houver um candidato com mais votos, mas nao pode ser a memspa pesoa sempre vostando. ta bom?
Ir para o topo Ir para baixo
Lili
Acrobata 1 Estrela
Acrobata 1 Estrela
Lili


Número de Mensagens : 90
Data de inscrição : 18/05/2007

as minhas bobagens e tentaivas de comedia da ***sora*** Empty
MensagemAssunto: Re: as minhas bobagens e tentaivas de comedia da ***sora***   as minhas bobagens e tentaivas de comedia da ***sora*** Icon_minitimeSáb Jun 02, 2007 12:18 pm

o leon

"Vc já teve ou tem uma paixão secreta?" hehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





as minhas bobagens e tentaivas de comedia da ***sora*** Empty
MensagemAssunto: Re: as minhas bobagens e tentaivas de comedia da ***sora***   as minhas bobagens e tentaivas de comedia da ***sora*** Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
as minhas bobagens e tentaivas de comedia da ***sora***
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sora beija?
» Parabens .:Sora:.! =D
» A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora***
» Fanarts:Sora & Leon
» Sonho da Sophie e da Sora

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fanfics e Fanarts-
Ir para: