Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Luta contra a programação do Panda.

Ir para baixo 
+10
May
SarahMagic
Rosetta.Shine
Ayumi
Maggie
Sophie
Angel.Wings
Sakura-chan
Lumi-chan
sakurastar
14 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
sakurastar
Acrobata 4 Estrelas
Acrobata 4 Estrelas
sakurastar


Número de Mensagens : 352
Idade : 32
Localização : Tomoeda....Japão!!xD
Data de inscrição : 18/05/2007

Luta contra a programação do Panda. Empty
MensagemAssunto: Luta contra a programação do Panda.   Luta contra a programação do Panda. Icon_minitimeSáb maio 19, 2007 9:57 am

oiii!! Ola

ke me dizem se formos o' site do canal panda pedir para eles voltarem a passar CardCaptor Sakura e Motto! Ojamajo Doremi (doremi 3)

Se todas formos la' pode ser ke eles passem!! Very Happy
Adorava voltar a ver a Sakura!! Crying or Very sad

e tambem kual foi a piada de passarem doremi 1 e 2 se nao passam a 3 e a 4? Crying or Very sad

queria ver a continuação!! EM PORTUGUES!!xD

por favor......vamos unirnos pela Sakura??xD
e pela doremi 3?xD

conto convosco!! Very Happy Wink

Muito contente


Última edição por em Sex Jun 01, 2007 4:52 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi-chan
Estrela Principal
Estrela Principal
Lumi-chan


Número de Mensagens : 882
Idade : 33
Localização : Kaleido Stage
Data de inscrição : 26/02/2007

Luta contra a programação do Panda. Empty
MensagemAssunto: Re: Luta contra a programação do Panda.   Luta contra a programação do Panda. Icon_minitimeSáb maio 19, 2007 11:27 am

Eles não ligam -.-

Eles não respondem -.-

É uma perda de tempo -.-
Ir para o topo Ir para baixo
http://disneypt.ativoforum.com/index.htm
Sakura-chan
Estrela Principal
Estrela Principal
Sakura-chan


Número de Mensagens : 860
Idade : 30
Localização : Tomoeda .
Data de inscrição : 21/04/2007

Luta contra a programação do Panda. Empty
MensagemAssunto: Re: Luta contra a programação do Panda.   Luta contra a programação do Panda. Icon_minitimeSáb maio 19, 2007 11:31 am

pox xD
há uns tempos,qd deixaram de dar CCS,eu mandei um mail a pedir para voltarem a passar*suponho q + alguem deve ter mandado,claro*e eles voltaram a pôr

mas agora...n sei..é q já passou algum tempo,podem já nao ter os epis ou assim..o.o pq qd pedi pa passarem sailormoon,disseram que não podiam por causa de nao sei o quê
e qt a O.D...u.u..têm havido mts problemas qt a isso,eles n se despacham a pôr>.<*ouvi dizer que foi um problema com os produtores,ou assim*
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutopt.forum-ativo.com/index.htm
Lumi-chan
Estrela Principal
Estrela Principal
Lumi-chan


Número de Mensagens : 882
Idade : 33
Localização : Kaleido Stage
Data de inscrição : 26/02/2007

Luta contra a programação do Panda. Empty
MensagemAssunto: Re: Luta contra a programação do Panda.   Luta contra a programação do Panda. Icon_minitimeSáb maio 19, 2007 11:35 am

Eles a mim nem sequer respondem -.-

Ponho-me a elaborar complexos discursos e eles nem ligam -.-

Bah, eu já desisti..
Ir para o topo Ir para baixo
http://disneypt.ativoforum.com/index.htm
sakurastar
Acrobata 4 Estrelas
Acrobata 4 Estrelas
sakurastar


Número de Mensagens : 352
Idade : 32
Localização : Tomoeda....Japão!!xD
Data de inscrição : 18/05/2007

Luta contra a programação do Panda. Empty
MensagemAssunto: Re: Luta contra a programação do Panda.   Luta contra a programação do Panda. Icon_minitimeSáb maio 19, 2007 11:37 am

Sakura-chan escreveu:
pox xD
há uns tempos,qd deixaram de dar CCS,eu mandei um mail a pedir para voltarem a passar*suponho q + alguem deve ter mandado,claro*e eles voltaram a pôr

mas agora...n sei..é q já passou algum tempo,podem já nao ter os epis ou assim..o.o pq qd pedi pa passarem sailormoon,disseram que não podiam por causa de nao sei o quê
e qt a O.D...u.u..têm havido mts problemas qt a isso,eles n se despacham a pôr>.<*ouvi dizer que foi um problema com os produtores,ou assim*



pois...fui eu!!xD
eu tb fui la pedir para eles voltarem a dar a sakura e eles dixeram k voltariam a passar em novembro (de 2005)!xD
Ir para o topo Ir para baixo
Sakura-chan
Estrela Principal
Estrela Principal
Sakura-chan


Número de Mensagens : 860
Idade : 30
Localização : Tomoeda .
Data de inscrição : 21/04/2007

Luta contra a programação do Panda. Empty
MensagemAssunto: Re: Luta contra a programação do Panda.   Luta contra a programação do Panda. Icon_minitimeSáb maio 19, 2007 11:38 am

Lumi-chan escreveu:
Eles a mim nem sequer respondem -.-

Ponho-me a elaborar complexos discursos e eles nem ligam -.-

Bah, eu já desisti..

xD pox,a mim dps deixaram de responder-.-
-.-só passam noddy,e assim-.-q raio
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutopt.forum-ativo.com/index.htm
sakurastar
Acrobata 4 Estrelas
Acrobata 4 Estrelas
sakurastar


Número de Mensagens : 352
Idade : 32
Localização : Tomoeda....Japão!!xD
Data de inscrição : 18/05/2007

Luta contra a programação do Panda. Empty
MensagemAssunto: Re: Luta contra a programação do Panda.   Luta contra a programação do Panda. Icon_minitimeSáb maio 19, 2007 11:39 am

mas sekalhar se fossemos muitas a mandar...... Very Happy

podia ser k eles se fartassem e pusessem d novo!!!xD

Muito contente
Ir para o topo Ir para baixo
Sakura-chan
Estrela Principal
Estrela Principal
Sakura-chan


Número de Mensagens : 860
Idade : 30
Localização : Tomoeda .
Data de inscrição : 21/04/2007

Luta contra a programação do Panda. Empty
MensagemAssunto: Re: Luta contra a programação do Panda.   Luta contra a programação do Panda. Icon_minitimeSáb maio 19, 2007 11:42 am

monkey ou entao mandavam-nos pa prisao =D
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutopt.forum-ativo.com/index.htm
sakurastar
Acrobata 4 Estrelas
Acrobata 4 Estrelas
sakurastar


Número de Mensagens : 352
Idade : 32
Localização : Tomoeda....Japão!!xD
Data de inscrição : 18/05/2007

Luta contra a programação do Panda. Empty
MensagemAssunto: Re: Luta contra a programação do Panda.   Luta contra a programação do Panda. Icon_minitimeSáb maio 19, 2007 11:44 am

hahahahahahah

xD
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi-chan
Estrela Principal
Estrela Principal
Lumi-chan


Número de Mensagens : 882
Idade : 33
Localização : Kaleido Stage
Data de inscrição : 26/02/2007

Luta contra a programação do Panda. Empty
MensagemAssunto: Re: Luta contra a programação do Panda.   Luta contra a programação do Panda. Icon_minitimeSáb maio 19, 2007 11:49 am

sakurastar escreveu:
mas sekalhar se fossemos muitas a mandar...... Very Happy

podia ser k eles se fartassem e pusessem d novo!!!xD

Muito contente

Ou então nem liam as mensagens e apagavam logo...

Que eu acho que é o que eles fazem às minhas -.-
Ir para o topo Ir para baixo
http://disneypt.ativoforum.com/index.htm
sakurastar
Acrobata 4 Estrelas
Acrobata 4 Estrelas
sakurastar


Número de Mensagens : 352
Idade : 32
Localização : Tomoeda....Japão!!xD
Data de inscrição : 18/05/2007

Luta contra a programação do Panda. Empty
MensagemAssunto: Re: Luta contra a programação do Panda.   Luta contra a programação do Panda. Icon_minitimeSáb maio 19, 2007 11:52 am

eles a mim sempre m responderam!!
so das ultimas duas vezex e' k nao!! Crying or Very sad

yah...deve ser ixo!!
mandam-nas po' lixo!!xD

hahahahahah

mas queria tanto ver a doremi 3!! Crying or Very sad Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Angel.Wings
Estrela Principal
Estrela Principal
Angel.Wings


Número de Mensagens : 672
Idade : 32
Localização : Worstrom [3607 - Futura Transilvania] XDDDD
Data de inscrição : 27/02/2007

Luta contra a programação do Panda. Empty
MensagemAssunto: Re: Luta contra a programação do Panda.   Luta contra a programação do Panda. Icon_minitimeSáb maio 19, 2007 12:05 pm

meninas meninas...........
voces nao sabem intimidar......aqui a je Cool teve esse problema tambem....
mandei um mail...e nada depois.......mas eles nao se ficaram a rir...pois mandei centenas até eles me responderem e cederam......tipo eles queriam tirar as mew mew, e eu e mais uma malta enviá.mos mais de 100 mails.......e voces veêm os resultados........as mew mew ainda dao.... Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie
Estrela Principal
Estrela Principal
Sophie


Número de Mensagens : 1316
Idade : 33
Localização : Seixal x)
Data de inscrição : 25/02/2007

Luta contra a programação do Panda. Empty
MensagemAssunto: Re: Luta contra a programação do Panda.   Luta contra a programação do Panda. Icon_minitimeSáb maio 19, 2007 12:07 pm

É assim... Se há alguém que quer ver Motto! sou eu <3.

Mas como a Lumi diz não vale a pena. =)

É desperdicio total de tempo, porque eles não ligam.
Ir para o topo Ir para baixo
http://kingdomhearts.goodforum.net
sakurastar
Acrobata 4 Estrelas
Acrobata 4 Estrelas
sakurastar


Número de Mensagens : 352
Idade : 32
Localização : Tomoeda....Japão!!xD
Data de inscrição : 18/05/2007

Luta contra a programação do Panda. Empty
MensagemAssunto: Re: Luta contra a programação do Panda.   Luta contra a programação do Panda. Icon_minitimeSáb maio 19, 2007 12:08 pm

Angel_Wings escreveu:
meninas meninas...........
voces nao sabem intimidar......aqui a je Cool teve esse problema tambem....
mandei um mail...e nada depois.......mas eles nao se ficaram a rir...pois mandei centenas até eles me responderem e cederam......tipo eles queriam tirar as mew mew, e eu e mais uma malta enviá.mos mais de 100 mails.......e voces veêm os resultados........as mew mew ainda dao.... Cool


entao podias_me ajudar..xD

mandamos 200 mail's pa eles voltarem a dar sakura e a doremi 3 konbinado?xD

Sophie escreveu:
É assim... Se há alguém que quer ver Motto! sou eu <3.

Mas como a Lumi diz não vale a pena. =)

É desperdicio total de tempo, porque eles não ligam.

ohh...mas se nao tentarmos....
Crying or Very sad Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi-chan
Estrela Principal
Estrela Principal
Lumi-chan


Número de Mensagens : 882
Idade : 33
Localização : Kaleido Stage
Data de inscrição : 26/02/2007

Luta contra a programação do Panda. Empty
MensagemAssunto: Re: Luta contra a programação do Panda.   Luta contra a programação do Panda. Icon_minitimeSáb maio 19, 2007 1:29 pm

sakurastar escreveu:
Sophie escreveu:
É assim... Se há alguém que quer ver Motto! sou eu <3.

Mas como a Lumi diz não vale a pena. =)

É desperdicio total de tempo, porque eles não ligam.

ohh...mas se nao tentarmos....
Crying or Very sad Crying or Very sad

Mas se as pexoas já tentaram e não dá, não vale a pena u.u
Ir para o topo Ir para baixo
http://disneypt.ativoforum.com/index.htm
Maggie
Acrobata 4 Estrelas
Acrobata 4 Estrelas
Maggie


Número de Mensagens : 394
Idade : 29
Localização : Kaleido Stage ;3
Data de inscrição : 19/03/2007

Luta contra a programação do Panda. Empty
MensagemAssunto: Re: Luta contra a programação do Panda.   Luta contra a programação do Panda. Icon_minitimeSáb maio 19, 2007 1:56 pm

Eu acho uma boa ideia!
Eles ligam sim, pelo menos às vezes! Eu lembro-me quando perguntei uma cena sobre Winx e eles responderam várias vezes! Acho que ainda tenho as mensagenss, vou lá ver (ignorando as 60 e tal mensagens por ler xP)
E também pedi pra passarem Tokyo Mew Mew, há bués, e eles nem responderam, mas agora passam!!!
Vamos tentar!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/profile?user=magamag18
Sophie
Estrela Principal
Estrela Principal
Sophie


Número de Mensagens : 1316
Idade : 33
Localização : Seixal x)
Data de inscrição : 25/02/2007

Luta contra a programação do Panda. Empty
MensagemAssunto: Re: Luta contra a programação do Panda.   Luta contra a programação do Panda. Icon_minitimeSáb maio 19, 2007 2:17 pm

*Aponto para 45 mensagens sobre Motto! sem resposta*
Ir para o topo Ir para baixo
http://kingdomhearts.goodforum.net
Ayumi
Acrobata 4 Estrelas
Acrobata 4 Estrelas
Ayumi


Número de Mensagens : 251
Idade : 31
Localização : PORTO
Data de inscrição : 06/04/2007

Luta contra a programação do Panda. Empty
MensagemAssunto: Re: Luta contra a programação do Panda.   Luta contra a programação do Panda. Icon_minitimeSáb maio 19, 2007 2:37 pm

Podiamos tentar

Chateavamos os tanto k eles punham so mesmo para nos calarmos...
...ou nao...XD

mas vale apena tentar nao??
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi-chan
Estrela Principal
Estrela Principal
Lumi-chan


Número de Mensagens : 882
Idade : 33
Localização : Kaleido Stage
Data de inscrição : 26/02/2007

Luta contra a programação do Panda. Empty
MensagemAssunto: Re: Luta contra a programação do Panda.   Luta contra a programação do Panda. Icon_minitimeSáb maio 19, 2007 2:41 pm

Não, não vale...

Querem ver as mensagens que eu guardei no pc e k nunca foram respondidas??

Se eles forem por põem à mesma se os xatearmos ou não e se não forem por tb não mudam de opinião por os xatearmos -.-
Ir para o topo Ir para baixo
http://disneypt.ativoforum.com/index.htm
Maggie
Acrobata 4 Estrelas
Acrobata 4 Estrelas
Maggie


Número de Mensagens : 394
Idade : 29
Localização : Kaleido Stage ;3
Data de inscrição : 19/03/2007

Luta contra a programação do Panda. Empty
MensagemAssunto: Re: Luta contra a programação do Panda.   Luta contra a programação do Panda. Icon_minitimeSáb maio 19, 2007 2:49 pm

Eu vou continuar!!!! Ah, as mensagens eram estas:
____________________________________-

Olá

sim, iremos estreiar em Dezembro os novos 49 episodios da DOREMI.

Não percas !

bjs

canal panda
-----Mensaje original-----
De: magdamagic1@hotmail.com [mailto:magdamagic1@hotmail.com]
Enviado el: lunes, 04 de julio de 2005 18:51
Para: escribenos@canal-panda.com
Asunto: Escríbenos - Canal Panda
Comentarios: Vocês vão meter a doremi 2, não vão?
________________________________

Olá

confirmo-te a ti e as tuas amigas que as WINX CLUB vão estar no canal panda em dezembro. Será um mês mágico ! não percam !

bjs

panda
-----Mensaje original-----
De: magdamagic1@hotmail.com [mailto:magdamagic1@hotmail.com]
Enviado el: jueves, 11 de agosto de 2005 1:20
Para: escribenos@canal-panda.com
Asunto: Escríbenos - Canal Panda
___________________________________________

sim. as negociações começaram em março 2005 !!!
-----Mensaje original-----
De: magdamagic1@hotmail.com [mailto:magdamagic1@hotmail.com]
Enviado el: jueves, 11 de agosto de 2005 15:19
Para: escribenos@canal-panda.com
Asunto: Escríbenos - Canal Panda

Comentarios: (¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸) ¸.•´ ( `•.¸ muito muito obrigada!vocês são o máximo!mas digam-me uma coisa:vocês já estavam a pensar mete-las na programação? jokas `•.¸ ) ¸.•)´ (.•´ `*. *´¨) ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) (¸.•´ (¸.•` *

________________________________________

São essas as mensagens. também temos de ter em conta que são de 2005! O.o


Última edição por em Sáb Dez 22, 2007 1:49 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/profile?user=magamag18
Lumi-chan
Estrela Principal
Estrela Principal
Lumi-chan


Número de Mensagens : 882
Idade : 33
Localização : Kaleido Stage
Data de inscrição : 26/02/2007

Luta contra a programação do Panda. Empty
MensagemAssunto: Re: Luta contra a programação do Panda.   Luta contra a programação do Panda. Icon_minitimeSáb maio 19, 2007 2:54 pm

Acho que vou começar a mandar mensagens curtas -.-

O que eu já lhes mandei, até hoje sem resposta:
1 - Queria desta forma pedir-vos uma alteraçoes nos vossos hórarios...
É assim, eu acho que o Canal Panda, como sendo o único canal portugues exclusivamente de desenhos animados devia passar desenhos animados para todas as idades e não só para uma pequena faixa etária, neste momento não há um único programa no vosso canal que me faça perder tempo a ver...
Antes via a Doremi 2 e a Nadia, mas agora esses programas chegaram ao fim e ao tenho o mínimo interesse em ve-los outra vez...

Por isso tenho uns pedidos para voces...
Acho que deviam passar o mais cedo possível a 3 série de Doremi, acredito que assim os fãs teriam muito mais interesse em ver a série, porque a série 2 já está a dar quase 1 ano, acho que toda a gente já a viu, não?
Também acho que deviam tentar arranjar outras séries, "Mermaid Melody Pichi Pichi Pitch" seria uma boa aposta, pelo menos mudava um bocado o canal, também tendo em conta que muito tempo que não apresentam novos desenhos animados com interesse para ver. Os novos que voces tem são para crianças pequenas, não tem em conta que há pessoas mais velhas que também gostariam de ver algumas coisas no vosso canal...
Acho que voltarem a passar "As Navegantes da Lua" também seria bom, há muita gente que pura e simplesmente amou aquela série e a querem voltar a ver e acho que a opinião dos fãs devia contar para voces, não?
Além de que eu acho que quem gosta de Doremi, também gosta das "Navegantes da Lua" e muita gente ainda não viu.. (pessoalmente fico chocada ao falar com pessoas pequenas e aperceber-me que nunca viram "As Navegantes da Lua" porque é a minha série de desenhos animados favorita de todos os tempos...)
Espero que tenham isto em conta...


2 - Gostaria de vos pedir um grande favor.
Queria que voces dessem Doremi III em Janeiro, sim, sei que provávelmente estava planeado começar em Dezembro, penso que não vos faria muita diferença, não??? É só um mes depois e estariam a ajudar imenso uma amiga minha que é super fã da série e gostaria de ter os episódios todos gravados....
Poderiam fazer-lhe esse favor????

Já agora poderiam aproveitar o início do ano para porem animes para um público mais velho a passar, não???
É assim, há muita gente (sendo eu uma dessas pessoas) que adorou o vosso canal quando começou porque dava desenhos animados para todas as idades e agora voces só passam desenhos animados para pessoas mais novas, sendo grande parte da vossa programação dedicada a crianças com menos de 10 anos...
Não vos peço para deixarem de dar esses desenhos animados, só vos peço que também passem outros... Que passem desenhos animados para todas as idades...


3 - Olhem, tenho uma dúvida sobre a vossa programação e gostaria que ma esclarecessem.

É assim, tenho umas amigas minhas que me disserem que em Dezembro iriam substituir Doremi II pelo Doraemon V e gostaria de saber, se isto for verdade, qual é o motivo para tal alteração. É do meu conhecimento que grande parte dos vossos espectadores estão interessados em ver as restantes 2 temporada de Doremi, no entanto voces vão substitui-la por algo que já dura desde o início do canal e que apesar de ter muitas audinciencias, parte dos espectadores já estão um bocado cansados disso...

Já agora aproveito para vos perguntar se seria possível voltarem a passar algumas séries no canal, como "Mighty Max" e "Lost Universe", aquelas séries que passaram no início do canal e que estou certa que tiveram grandes audiencias, logo seria bom se as voltassem a exibir, pelo menos para que muita gente possa matar saudades de algumas séries que marcaram a sua infancia.

Peço-vos para por favor responderem a este mail, esclarecendo as dúvidas e apresentando a resposta as duas situaçoes acima referidas.


4 - Queria dizer-vos como fiquei feliz que finalmente criassem um tempo para desenhos animados para crianças ligeiramente mais velhas, mas infelizmente também tenho algumas queixas em relação ao dois desenhos animados quie actualmente passam no canal, ambas relacionadas com a dobragem com que estão a passar.

A primeira é em relação a "Tokyo Mew Mew" (nome original de "Mew Mew Power"), em relação a este, realmente o desenho animado é muito bom, extremamente focado no factor de protecção dos animais, coisa que faz imensa falta no mundo. Mas voces compraram uma dobragem feita a partir da dobragem americana que além de ter 4 minutos de cada episódio cortados, não tem os episódios todos, a dobragem americana foi cancelada no episódio 26 (se não estou em erro) e grande parte das falas foram extremamente alteradas... Entendo que deve ser mais fácil e barato comprar a dobragem americana e não o original, mas entendam que se perde sempre muita coisa com dobragens e ainda mais com as americanas que são sempre muito alteradas... Se calhar as audincencias do desenho animado subiam se tivessem feito a dobragem a partir do original, ainda por cima porque as dobragens portuguesas são conhecidas como as melhores do mundo... Não posso garanti-lo, mas conheço muita gente que não ve o desenho animado por causa dessa dobragem.

A segunda é em relação a "Kaleido Star"... A dobragem brasileira não tem muitos problemas, pelo menos pelos episódios que vi, pareceu-me ser uma boa dobragem, mas eu mesmo assim não gosto de ver por causa de ser brasileiro... Estamos em Portugal e não no Brasil, por isso não entendo a lógica de estarem a por essa dobragem... Creio que provavelmente o motivo será o mesmo de "Tokyo Mew Mew", o ser mais barato estar a comprar a dobragem brasileira a fazer uma nova, mas entendam que se é para fazer alguma coisa mais vale quem seja bem feita...

Entendo que a opinião duma simples pessoa possa não ter muita influencia, mas espero que ao menos considerem o assunto, ok? Não peço muito, só que pensem se é melhor poupar dinheiro em dobragens ou conseguir angariar mais espectadores.

Já agora, aproveito para voltar a referir um desenho animado que penso que seja uma bom aposta, não sei se já estão a tentar consegui-lo ou não, mas não perco nada em sugerir, certo? Então é assim, actualmente está a começar a ser transmitido em Itália um desenho animado chamado "Mermaid Melody Pichi Pichi Pitch" que me parece uma óptima aposta, se calhar podiam considerar comprar os direitos de transmissão do original e fazer uma dobragem portuguesa para transmitir na televisão. Pessoalmente gosto mt do desenho animado e garanto-vos que como eu muita gente gosta e acredito que seria um sucesso, toda a gente gosta de ver sereias, não? Só vos peço para terem cuidado com a dobragem das músicas ou não as dobrarem, o desenho animado tem muitas e se forem mal dobradas este perde a sua piada....

Por favor considerem a minha opinião e se tiver hipótese respondam-me com a vossa opinião para que eu possa compreender melhor as vossas escolhas em relação as dobragens escolhidas para aqueles dois desenhos animados...


p.s. Aquela 1ª mandei várias vezes e nunca dixeram nada -.-
Ir para o topo Ir para baixo
http://disneypt.ativoforum.com/index.htm
Maggie
Acrobata 4 Estrelas
Acrobata 4 Estrelas
Maggie


Número de Mensagens : 394
Idade : 29
Localização : Kaleido Stage ;3
Data de inscrição : 19/03/2007

Luta contra a programação do Panda. Empty
MensagemAssunto: Re: Luta contra a programação do Panda.   Luta contra a programação do Panda. Icon_minitimeSáb maio 19, 2007 3:34 pm

uhlala temos doutora!!! xDD no gozo! É que as mensagens tão mesmo boas, se calhar eles não respondem por isso! É demasiada verdade pra eles!
Agora a sério, não acham que devia haver um canal pra animes em Portugal? Mas claro, tamos a falar de Portugal... -.-
Hum...e se fizessemos uma espécie de firmas a dizer cenas do género "queremos mermaid melody!" e "queremos Doremi 3" e "queremos Sakura de volta" etc? e incluíamos todos nas mensagens. Pode não servir de muito mas acho que eles olham 1º para as imagens! Chamam + a atenção
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/profile?user=magamag18
Lumi-chan
Estrela Principal
Estrela Principal
Lumi-chan


Número de Mensagens : 882
Idade : 33
Localização : Kaleido Stage
Data de inscrição : 26/02/2007

Luta contra a programação do Panda. Empty
MensagemAssunto: Re: Luta contra a programação do Panda.   Luta contra a programação do Panda. Icon_minitimeSáb maio 19, 2007 3:48 pm

Pois -.-

E eu que tenho o trabalhinhu de tar a pensar no que hei-de dizer, dizendo as verdades sem ser demasiado agressiva não mereço resposta -.-

Penso que não dá pa por pics naquelas mensagens...

Opah, vou ver se mando mensagens mais simples, de acordo com a inteligência deles, a ver se respondem xDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://disneypt.ativoforum.com/index.htm
Maggie
Acrobata 4 Estrelas
Acrobata 4 Estrelas
Maggie


Número de Mensagens : 394
Idade : 29
Localização : Kaleido Stage ;3
Data de inscrição : 19/03/2007

Luta contra a programação do Panda. Empty
MensagemAssunto: Re: Luta contra a programação do Panda.   Luta contra a programação do Panda. Icon_minitimeSáb maio 19, 2007 4:38 pm

Fiz uma como experiencia!

Luta contra a programação do Panda. Petiaosakuragi9

Como acho que não dá nessas mensagens mando por mail!
E também vou mandar mais (estes são só de Sakura por enquanto)
https://www.youtube.com/watch?v=ykwtZwDDY0k
https://www.youtube.com/watch?v=sMg1jXPvglg
https://www.youtube.com/watch?v=rBcyWginre4
https://www.youtube.com/watch?v=QiglX2D58QI
Depois vou meter cenas tipo "Leiam os comentários. Temos saudades! Sakura tráz-nos boas recordações!"
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/profile?user=magamag18
Sophie
Estrela Principal
Estrela Principal
Sophie


Número de Mensagens : 1316
Idade : 33
Localização : Seixal x)
Data de inscrição : 25/02/2007

Luta contra a programação do Panda. Empty
MensagemAssunto: Re: Luta contra a programação do Panda.   Luta contra a programação do Panda. Icon_minitimeDom maio 20, 2007 2:49 am

É verdade que o Canal Panda nunca teve muita inteligência se calhar por isso é que nã responderam Às minhas mensagens... =)

Eu acho que as imagens chamam a atenção mas se calhar eles nem sequer se dão ao trabalho de ver os e-mails..
Ir para o topo Ir para baixo
http://kingdomhearts.goodforum.net
Conteúdo patrocinado





Luta contra a programação do Panda. Empty
MensagemAssunto: Re: Luta contra a programação do Panda.   Luta contra a programação do Panda. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Luta contra a programação do Panda.
Ir para o topo 
Página 1 de 9Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Maluquices-
Ir para: