Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora***

Ir para baixo 
+18
Sakura-chan
Angel
lady BB
Hachi-chan
sakurastar
sora_super_star
ninakat
Lili
@Mia@
anjinha
May
Lumi-chan
Lenalee-chan
Ayumi
SarahMagic
Maggie
Angel.Wings
***sora***
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
anjinha
Acrobata 1 Estrela
Acrobata 1 Estrela
anjinha


Número de Mensagens : 59
Idade : 33
Localização : kaleido mundo da magia e da amizade!!!
Data de inscrição : 15/04/2007

A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora***   A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** - Página 2 Icon_minitimeSex maio 11, 2007 3:31 am

lindo ta super fixe Very Happy
Muito contente
Ir para o topo Ir para baixo
SarahMagic
Estrela Principal
Estrela Principal
SarahMagic


Número de Mensagens : 985
Idade : 31
Localização : Kaleido Star
Data de inscrição : 29/04/2007

A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora***   A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** - Página 2 Icon_minitimeSex maio 11, 2007 8:53 am

ADOREI !!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Angel.Wings
Estrela Principal
Estrela Principal
Angel.Wings


Número de Mensagens : 672
Idade : 32
Localização : Worstrom [3607 - Futura Transilvania] XDDDD
Data de inscrição : 27/02/2007

A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora***   A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** - Página 2 Icon_minitimeSex maio 11, 2007 9:32 am

tá tao fofo!!!!


LEON , YURI, TOU COM VOCES!!! Twisted Evil
VAMOS MATAR O TARADO DO CARLOS!!! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
SarahMagic
Estrela Principal
Estrela Principal
SarahMagic


Número de Mensagens : 985
Idade : 31
Localização : Kaleido Star
Data de inscrição : 29/04/2007

A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora***   A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** - Página 2 Icon_minitimeSex maio 11, 2007 9:33 am

é isso mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Angel.Wings
Estrela Principal
Estrela Principal
Angel.Wings


Número de Mensagens : 672
Idade : 32
Localização : Worstrom [3607 - Futura Transilvania] XDDDD
Data de inscrição : 27/02/2007

A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora***   A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** - Página 2 Icon_minitimeSex maio 11, 2007 9:35 am

Entao já somos 4 pa matar o carlos Razz


vamos criar um batalhao!!! Twisted Evil



lol!
Ir para o topo Ir para baixo
SarahMagic
Estrela Principal
Estrela Principal
SarahMagic


Número de Mensagens : 985
Idade : 31
Localização : Kaleido Star
Data de inscrição : 29/04/2007

A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora***   A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** - Página 2 Icon_minitimeSex maio 11, 2007 9:36 am

SIM
Nagisa e Honoka Pomp
Ir para o topo Ir para baixo
Maggie
Acrobata 4 Estrelas
Acrobata 4 Estrelas
Maggie


Número de Mensagens : 394
Idade : 30
Localização : Kaleido Stage ;3
Data de inscrição : 19/03/2007

A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora***   A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** - Página 2 Icon_minitimeSex maio 11, 2007 3:15 pm

lindo!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/profile?user=magamag18
***sora***
Acrobata 4 Estrelas
Acrobata 4 Estrelas
***sora***


Número de Mensagens : 418
Idade : 33
Localização : no meu querido kaleido star
Data de inscrição : 31/03/2007

A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora***   A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 12, 2007 1:57 pm

bem pessoal aqui tem mais um pedaço do meu fic começemos pela musica da abertura como sempre hehehe.
Ha uma lenda que trazida pelo vento me ensina a sorrir
(nasce o dia aprece sora de costas, vestida com o fato que usou na técnica angelical a olhar para o kaleido star).

E me dá forças para viver, onda as borboletas vão livres e é assim
(aparece todo o elenco do kaleido star a fazer acrobacias e a saltar)

nenhum coração é triste e assim nascem flores coloridas no meu jardim, nascem flores coloridas no meu jardim, e assim nascem flores coloridas no meu jardim
(aparecem os rostos do Leon e do Yuri a olharem um par o outro em sinal de desafio)

Ha uma lenda onde existe um sentimento que nunca vai acabar que levo dentro de min onde as dores nunca chegam , onde não existe medo, e é assim é uma lenda que podemos dividir, é uma lenda que podemos dividir, é uma lenda que podemos dividir
(aparece sora a correr na praia com um vestido branco e um chapéu de palha de repente ele voa para o sol e tudo se enche da luz do sol)


Faça essa lenda valera pena viva seus sonhos e ilusões, que sejam verdade na primavera que existe em seu coração, faça que o anjo, que vive nos seus sonhos, cuide da criança que ha em nos,e quando cresça, nunca se esqueça, porque perdera o seu coração
(aparece uma rapariga de rosto tapado pelos cabelos castanhos encaracoladas com vestido cor de rosa cheio de folhinhos e assegurar numa sombrinha também cor de rosa)


Ha uma lenda que a vovo contava sempre e que eu vou te contar para você poder sonhar onde a maldade perde e eu bem que sempre vence e é assim só quem sonha é feliz até ao fim só quem sonha é feliz até ao fim, so quem sonha em feliz até ao fim
(aparece sora, Leon, Yuri, e a rapariga do vestido cor de rosa a fazer uma vênia)

faça a lenda valer pena viva seus sonhos e ilusões que sejam verdade na primavera que existe em seu coração, façam que o anjo que vive no seu coração, cuide da criança que ha em nos e quando cresça nunca se esqueça porque perdera o seu coração
(aparece Sora, Leon, Yuri, Rosseta e a rapariga cor de rosa a voarem no ar, com as asas de um anjo no ar e foll a rodar entre eles e a lançar o seu pozinho dourado)


faça a lenda valer a pena viva seus sonhos e ilusões que sejam verdade, na primavera que existe em seu coração, faça essa lenda valer a pena, essa lenda valer a pena
(aparece sora a balouçar em cima de um trapézio muito sorridente e foll no ombro dela)


faça essa lenda valera pena viva seus sonhos e ilusões que sejam verdade, na primavera que existe em seu coração, faça essa lenda valera pena faça, essa lenda valera pena
(aparece sora de costas a noite com o fato que usou na técnica angelical a olhar para o kaleido star e de repente aparece o pessoal do kaleido star a correr para ela e o fool a lançar o seu pozinho e a voar até ao topo do kaleido star)
Ir para o topo Ir para baixo
***sora***
Acrobata 4 Estrelas
Acrobata 4 Estrelas
***sora***


Número de Mensagens : 418
Idade : 33
Localização : no meu querido kaleido star
Data de inscrição : 31/03/2007

A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora***   A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 12, 2007 2:00 pm

A Lenda

Capitulo 5: Técnica
I – A Fênix de Fogo.

Sorriu docemente ao ver não muito longe de si, um grupo de crianças brincando contentes no parque. Acomodou-se melhor onde estava sentada, encostando a cabeça sobre o tronco da árvore.

Fechou os olhos lembrando-se de tudo aquilo que já passara e o que lhe fazia continuar. Não conseguiria as respostas que queria se ficasse parada, por isso precisava da ajuda do amigo.

-Sora; alguém chamou, colocando a mão sobre seu ombro.

-Ken; ela falou, abrindo os olhos e deparando-se com ele. –Obrigada por ter vindo; Sora falou se levantando e sorrindo.

-...; Ele sorriu em resposta. –Queria falar comigo?

-Vem comigo; ela falou, começando a caminhar. –Ken, você lembra porque entrou no Kaleido Star? –Sora perguntou, depois de alguns segundos de silêncio.

Embora não entendesse onde ela queria chegar com aquilo, conseguia notar que tinha algo de diferente nela. Algo que não saberia explicar ou quando começara, apenas que acontecera.

-Meu sonho era fazer parte do elenco, mas como não deu, acabei o mudando, quando entrei para o Kaleido Star junto com a equipe de técnicos; ele respondeu.

-Que bom que você lembra; ela falou sorrindo, deixando-o intrigado. –Ken, olha aquelas crianças; Sora falou, apontando para um grupo que brincava, rindo e pulando entre os brinquedos do parque, como se nada mais importasse. –Você acha que daqui a alguns anos elas vão se lembrar dos sonhos que tinham nessa idade?

-Não tem como saber; Ken respondeu, observando as crianças. –Talvez nem todas elas sejam como você; ele completou, lembrando-se da conversa que tivera com ela há alguns anos trás, quando ela chegara ao Kaleido Star e perdera o teste.

-Elas não precisam disso, não agora; Sora falou de forma enigmática.

-Como? –Ken perguntou confuso.

-Ken, desde que eu cheguei aqui você sempre foi meu melhor amigo, que me ajudou em todas as minhas conquistas; ela começou, parando de andar.

-Sora, eu...; Ele murmurou, enrubescendo.

-Por isso mais uma vez preciso de sua ajuda; Sora falou, voltando-se para ele.

-Minha ajuda?

-...; Ela assentiu. –Quero criar uma técnica que faça com que todos se lembrem do porque é importante lutar para realizar um sonho; Sora esclareceu.

-Lembrar; ele murmurou, entendendo agora o que ela queria dizer. –E o que você tem em mente?

-Logo que eu entrei no Kaleido Star eu tinha um outro sonho; ela falou com um meio sorriso, enquanto voltava a caminhar. –Que na época eu não cheguei a realizá-lo completamente;

-E qual era? –ele perguntou intrigado.

-Executar o Fênix Dourado; ela respondeu, deixando-o atônito.

-Mas...;

-Na época eu era inexperiente demais para uma técnica desse nível; ela o cortou.

-O Fênix é da Layla, sei que você pode executá-lo agora, mas...;

-Não é isso Ken; Sora falou calmamente. –Embora o Fênix Dourado seja uma técnica muito bonita, ela é opressiva e arrogante;

-Uh! –ele murmurou arregalando os olhos, surpreso.

-Você sabe como se combatem os demônios? –ela perguntou de forma enigmática.

-Com anjos; ele sugeriu incerto.

-E uma ave imortal, só pode ser combatida com o seu equivalente e que seja capaz de superá-lo; ela respondeu com um meio sorriso.

-Um duelo de fênix; Ken falou interessando. –E qual seria o nome?

-Fênix de Fogo; Sora respondeu. –A peça não fala sobre a união entre o Sol e a Lua, bem... Há dias que a lua e o sol tem um brilho avermelhado o que o torna especial; Sora falou com um sorriso infantil.

-Imaginei que você fosse escolher algo assim; ele falou sorrindo. –Mas é algo realmente novo, uma técnica que seja capaz de despertar esse sentimento é capaz de superar até mesmo a angelical.

-É exatamente o que eu quero; Sora falou confiante. –Por isso preciso de sua ajuda;

-Pode contar comigo; ele falou confiante, estendendo-lhe a mão.

-Obrigada; Sora respondeu, apertando-lhe a mão, com um olhar confiante.

Não muito longe dali...

-O que será que eles estão falando? –Anna perguntou, enquanto ela e as outras garotas estavam escondidas atrás de um arbusto com binóculos e disfarce, espiando os dois.

-Não da pra ouvir nada daqui; Mariun falou, olhando pelo binóculo, enquanto Yunathan batia as patinhas em cima de sua cabeça.

-Uh! Uh! Uh! –a foquinha concordou.

-Parece que eles estão voltando para o Kaleido Star; Mei falou.

-Mas porque a Sora o chamou aqui? –Rosetta perguntou intrigada.

-Será que ela contou pra ele qual dos dois ela escolheria? –Mia sugeriu.

-Hei! Ela tem que contar pra gente primeiro; Mei falou indignada.

-Vamos atrás deles e a gente da um jeito de falar com o Ken; Anna sugeriu.

-...; Todos assentiram pondo-se a correr.

II – Primeiro Passo.

Despediram-se na entrada dos dormitórios, Ken fora preparar o lugar onde ela começaria a treinar, enquanto Sora fora trocar de roupa.

-Fool cheguei; ela falou entrando no quarto.

-Onde esteve? –o espírito do palco perguntou curioso.

-Passeando no parque; ela respondeu, abrindo a gaveta da cômoda para procurar a roupa.

-Sora, Rosetta estava te procurando; ele falou casualmente.

-Eu já conversei com ela; Sora respondeu, encontrando o maiô de treinamento.

-Ouvi dizer que você desistiu do papel de protagonista; ele falou, sentando-se em cima da cômoda, ficando de frente para ela.

-...; Sora assentiu.

-Mas e agora, se você tivesse que escolher, qual deles você escolheria? –ele perguntou curioso, tentando parecer o mais sério possível.

-Eu, bem...; Ela começou corando.

-Sora; Sarah chamou, batendo na porta.

-Já vou; ela respondeu, indo até a porta, deixando o maiô em cima da cama, ignorando completamente o Fool.

O espírito do palco fez um movimento leve com as mãos, fazendo um delicado globo de cristal surgir entre seus dedos.

-Parece realmente que Peixes e Escorpião estão dispostos a vencer, que sua luz chega a equiparar-se com a de Sagitário que a cada minuto se acende mais, como uma Fênix queimando suas asas nos desertos longínquos do mundo; ele falou de forma enigmática.

Minutos antes...

-“Uh! Acho que isso já é suficiente”; Ken pensou, observando o que fora feito no palco.

Embora fosse algo meio de ultima hora, dera certo de encontrar com Ian no meio do caminho e o mesmo lhe ajudar com os trapézios que colocariam no palco. Yuri e Leon estariam usando os ginásios principais para os treinamentos, então, como Sora queria começar o mais rápido possível, usariam o palco.

-Ken o que vocês pretendem? –Ian perguntou curioso.

-É sigiloso; ele respondeu com um meio sorriso.

-Isso por acaso não tem nada a ver com a Sora, tem? –ele perguntou.

-Tem; Ken respondeu, porem não falaria mais nada do que isso.

-Tem certeza de que não quer me contar? –Ian insistiu.

-Tenho; Ken respondeu. –Pelo menos até que a Sora autorize;

-...; Ian arqueou a sobrancelha, não conseguiria mesmo arrancar dele a informação.

-o-o-o-o-

-Oi Sarah; ela falou atendendo a porta;

-Oi; a cantora falou entrando no quarto dela.

-Aconteceu alguma coisa? –ela perguntou, vendo que a cantora olhava para todos os lados como se procurasse por algo.

-Não, nada não; ela respondeu casualmente.

-Então? –Sora perguntou.

-Então o que?

-O que quer comigo?

-Ah! Sim, vim te perguntar uma coisa; ela começou.

-O que? –Sora perguntou, engolindo em seco ao ver o sorriso que a cantora abrira, não achando uma boa idéia ter perguntado realmente o que ela queria saber.

-Se você tivesse que escolher um dos dois agora, quem você escolheria? –ela perguntou.

-Ahn! Bem... eu; ela começou suando frio. –Porque quer saber?

-Oras, você sabe; Sarah falou com um sorriso maroto.

-Não, eu não sei; Sora respondeu recuando, vendo que a cantora não parecia disposta a desistir disso.

-Claro que sabe Sora; ela falou como se fosse a coisa mais obvia do mundo. –Vamos lá, não seja má, me conta, quem você escolheria? Yuri ou Leon? –ela insistiu.

-Bem, acho que o Jovem...;

Nesse momento o celular de Sora tocou em cima da escrivaninha e suspirando aliviada, ela correu para atender.

-Alô;

-Sora, já ta tudo pronto; Ken avisou.

-Já estou indo, obrigada;

-Por nada, até; ele falou desligando.

-Sarah, vamos ter de deixar isso para depois; ela falou, voltando-se para a cantora.

-Porque? –ela perguntou, tentando imaginar quem é que ligara.

-Porque eu tenho que treinar, mas depois conversamos, fecha a porta pra mim ta; ela falou, praticamente saindo correndo do apartamento.

-Droga, ela não me contou; Sarah resmungou, sentando-se em uma cadeira de frente para a escrivaninha, mas estreitou os olhos tentando enxergar algo que estava caído no pé da cama.

Levantou-se indo ajoelhar-se no chão para conseguir alcançar o que vira.

- “Uh! O que será isso?”; Sarah se perguntou, notando que no fim era uma foto. – “Mas essa foto é”; ela arregalou os olhos notando quem era que estava na foto.

Correu até a escrivaninha, deixando-a em cima, não precisava de outra resposta. Aquela já era suficiente; ela concluiu. Fechando a porta atrás de si.



bem pessola hoe acabamos por aqui mas amanha quem sabe possahaver mais. hehehehe Very Happy e nao se esuqeçam de comentar memso que nao tenham gostado, agora vem a musica do encerramento

xau

bjs
Ir para o topo Ir para baixo
***sora***
Acrobata 4 Estrelas
Acrobata 4 Estrelas
***sora***


Número de Mensagens : 418
Idade : 33
Localização : no meu querido kaleido star
Data de inscrição : 31/03/2007

A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora***   A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 12, 2007 2:00 pm

Ha uma lenda que trazida pelo vento me ensina a sorrir
(nasce o dia aprece sora de costas, vestida com o fato que usou na técnica angelical a olhar para o kaleido star).

E me dá forças para viver, onda as borboletas vão livres e é assim
(aparece todo o elenco do kaleido star a fazer acrobacias e a saltar)

nenhum coração é triste e assim nascem flores coloridas no meu jardim, nascem flores coloridas no meu jardim, e assim nascem flores coloridas no meu jardim
(aparecem os rostos do Leon e do Yuri a olharem um par o outro em sinal de desafio)

Ha uma lenda onde existe um sentimento que nunca vai acabar que levo dentro de min onde as dores nunca chegam , onde não existe medo, e é assim é uma lenda que podemos dividir, é uma lenda que podemos dividir, é uma lenda que podemos dividir
(aparece sora a correr na praia com um vestido branco e um chapéu de palha de repente ele voa para o sol e tudo se enche da luz do sol)


Faça essa lenda valera pena viva seus sonhos e ilusões, que sejam verdade na primavera que existe em seu coração, faça que o anjo, que vive nos seus sonhos, cuide da criança que ha em nos,e quando cresça, nunca se esqueça, porque perdera o seu coração
(aparece uma rapariga de rosto tapado pelos cabelos castanhos encaracoladas com vestido cor de rosa cheio de folhinhos e assegurar numa sombrinha também cor de rosa)


Ha uma lenda que a vovo contava sempre e que eu vou te contar para você poder sonhar onde a maldade perde e eu bem que sempre vence e é assim só quem sonha é feliz até ao fim só quem sonha é feliz até ao fim, so quem sonha em feliz até ao fim
(aparece sora, Leon, Yuri, e a rapariga do vestido cor de rosa a fazer uma vênia)

faça a lenda valer pena viva seus sonhos e ilusões que sejam verdade na primavera que existe em seu coração, façam que o anjo que vive no seu coração, cuide da criança que ha em nos e quando cresça nunca se esqueça porque perdera o seu coração
(aparece Sora, Leon, Yuri, Rosseta e a rapariga cor de rosa a voarem no ar, com as asas de um anjo no ar e foll a rodar entre eles e a lançar o seu pozinho dourado)


faça a lenda valer a pena viva seus sonhos e ilusões que sejam verdade, na primavera que existe em seu coração, faça essa lenda valer a pena, essa lenda valer a pena
(aparece sora a balouçar em cima de um trapézio muito sorridente e foll no ombro dela)


faça essa lenda valera pena viva seus sonhos e ilusões que sejam verdade, na primavera que existe em seu coração, faça essa lenda valera pena faça, essa lenda valera pena
(aparece sora de costas a noite com o fato que usou na técnica angelical a olhar para o kaleido star e de repente aparece o pessoal do kaleido star a correr para ela e o fool a lançar o seu pozinho e a voar até ao topo do kaleido star)
Ir para o topo Ir para baixo
Angel.Wings
Estrela Principal
Estrela Principal
Angel.Wings


Número de Mensagens : 672
Idade : 32
Localização : Worstrom [3607 - Futura Transilvania] XDDDD
Data de inscrição : 27/02/2007

A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora***   A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 12, 2007 3:31 pm

tá lindo!!!

k seria a foto? scratch
Ir para o topo Ir para baixo
***sora***
Acrobata 4 Estrelas
Acrobata 4 Estrelas
***sora***


Número de Mensagens : 418
Idade : 33
Localização : no meu querido kaleido star
Data de inscrição : 31/03/2007

A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora***   A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** - Página 2 Icon_minitimeDom maio 13, 2007 7:51 am

o que vc axa que seria?

tem alguma ideia do que possa ser?hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Angel.Wings
Estrela Principal
Estrela Principal
Angel.Wings


Número de Mensagens : 672
Idade : 32
Localização : Worstrom [3607 - Futura Transilvania] XDDDD
Data de inscrição : 27/02/2007

A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora***   A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** - Página 2 Icon_minitimeDom maio 13, 2007 5:08 pm

tem de ser a sora com alguem.... scratch

lol!


mas quem.....
com o leon?? scratch
Ir para o topo Ir para baixo
***sora***
Acrobata 4 Estrelas
Acrobata 4 Estrelas
***sora***


Número de Mensagens : 418
Idade : 33
Localização : no meu querido kaleido star
Data de inscrição : 31/03/2007

A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora***   A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** - Página 2 Icon_minitimeDom maio 13, 2007 5:11 pm

hehehehe nao posso dizer quem é.


mas quem que vc axa que poderia teria na foto e pk ela teria essa a foto e o que ela taria fazendo com ele nessa foto?
Ir para o topo Ir para baixo
Angel.Wings
Estrela Principal
Estrela Principal
Angel.Wings


Número de Mensagens : 672
Idade : 32
Localização : Worstrom [3607 - Futura Transilvania] XDDDD
Data de inscrição : 27/02/2007

A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora***   A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** - Página 2 Icon_minitimeDom maio 13, 2007 5:12 pm

ATAO É UM ELE!!!

TEM DE SER O LEON!!
Ir para o topo Ir para baixo
***sora***
Acrobata 4 Estrelas
Acrobata 4 Estrelas
***sora***


Número de Mensagens : 418
Idade : 33
Localização : no meu querido kaleido star
Data de inscrição : 31/03/2007

A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora***   A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** - Página 2 Icon_minitimeDom maio 13, 2007 5:15 pm

ou nao, nunca se sabe, eu nao posso diser a serio. mas pelo que ja vi vc gosta mt do jovem leon
Ir para o topo Ir para baixo
Angel.Wings
Estrela Principal
Estrela Principal
Angel.Wings


Número de Mensagens : 672
Idade : 32
Localização : Worstrom [3607 - Futura Transilvania] XDDDD
Data de inscrição : 27/02/2007

A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora***   A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** - Página 2 Icon_minitimeDom maio 13, 2007 5:16 pm

EU NAO GOSTO....EU AMO!!!! ELE É O MEU IDOLO!!!


Nagisa e Honoka Pomp Nagisa e Honoka Pomp Nagisa e Honoka Pomp
LEON!! LEON LEON LEON LEON !!!!!!!!!
Nagisa e Honoka Pomp Nagisa e Honoka Pomp Nagisa e Honoka Pomp
Ir para o topo Ir para baixo
May
Estrela Principal
Estrela Principal
May


Número de Mensagens : 1324
Idade : 29
Localização : Kaleido Star juntamente com a senhorita Layla e Leon *.*
Data de inscrição : 24/02/2007

A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora***   A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 14, 2007 1:54 am

Angel_Wings escreveu:
EU NAO GOSTO....EU AMO!!!! ELE É O MEU IDOLO!!!


Nagisa e Honoka Pomp Nagisa e Honoka Pomp Nagisa e Honoka Pomp
LEON!! LEON LEON LEON LEON !!!!!!!!!
Nagisa e Honoka Pomp Nagisa e Honoka Pomp Nagisa e Honoka Pomp
ele é o NOSSO idolo -.-
LEON EU AMO-TE!
(a quem é fã do leon é favor nao ver a minha fic lá pro meio xD)
CMG 5!VAMOS MATAR O CARLOS! Twisted Evil Muito Alegre
Ir para o topo Ir para baixo
http://sailormermaid.ativoforum.com
Angel.Wings
Estrela Principal
Estrela Principal
Angel.Wings


Número de Mensagens : 672
Idade : 32
Localização : Worstrom [3607 - Futura Transilvania] XDDDD
Data de inscrição : 27/02/2007

A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora***   A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 14, 2007 4:43 pm

]E AGORA OUTRO CAPITULO DÁ FIC DE SORA

Primeiro á musica!!!


Da.lhes sora!!! Cool
Ir para o topo Ir para baixo
***sora***
Acrobata 4 Estrelas
Acrobata 4 Estrelas
***sora***


Número de Mensagens : 418
Idade : 33
Localização : no meu querido kaleido star
Data de inscrição : 31/03/2007

A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora***   A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 14, 2007 4:44 pm

Ha uma lenda que trazida pelo vento me ensina a sorrir
(nasce o dia aprece sora de costas, vestida com o fato que usou na técnica angelical a olhar para o kaleido star).

E me dá forças para viver, onda as borboletas vão livres e é assim
(aparece todo o elenco do kaleido star a fazer acrobacias e a saltar)

nenhum coração é triste e assim nascem flores coloridas no meu jardim, nascem flores coloridas no meu jardim, e assim nascem flores coloridas no meu jardim
(aparecem os rostos do Leon e do Yuri a olharem um par o outro em sinal de desafio)

Ha uma lenda onde existe um sentimento que nunca vai acabar que levo dentro de min onde as dores nunca chegam , onde não existe medo, e é assim é uma lenda que podemos dividir, é uma lenda que podemos dividir, é uma lenda que podemos dividir
(aparece sora a correr na praia com um vestido branco e um chapéu de palha de repente ele voa para o sol e tudo se enche da luz do sol)


Faça essa lenda valera pena viva seus sonhos e ilusões, que sejam verdade na primavera que existe em seu coração, faça que o anjo, que vive nos seus sonhos, cuide da criança que ha em nos,e quando cresça, nunca se esqueça, porque perdera o seu coração
(aparece uma rapariga de rosto tapado pelos cabelos castanhos encaracoladas com vestido cor de rosa cheio de folhinhos e assegurar numa sombrinha também cor de rosa)


Ha uma lenda que a vovo contava sempre e que eu vou te contar para você poder sonhar onde a maldade perde e eu bem que sempre vence e é assim só quem sonha é feliz até ao fim só quem sonha é feliz até ao fim, so quem sonha em feliz até ao fim
(aparece sora, Leon, Yuri, e a rapariga do vestido cor de rosa a fazer uma vênia)

faça a lenda valer pena viva seus sonhos e ilusões que sejam verdade na primavera que existe em seu coração, façam que o anjo que vive no seu coração, cuide da criança que ha em nos e quando cresça nunca se esqueça porque perdera o seu coração
(aparece Sora, Leon, Yuri, Rosseta e a rapariga cor de rosa a voarem no ar, com as asas de um anjo no ar e foll a rodar entre eles e a lançar o seu pozinho dourado)


faça a lenda valer a pena viva seus sonhos e ilusões que sejam verdade, na primavera que existe em seu coração, faça essa lenda valer a pena, essa lenda valer a pena
(aparece sora a balouçar em cima de um trapézio muito sorridente e foll no ombro dela)


faça essa lenda valera pena viva seus sonhos e ilusões que sejam verdade, na primavera que existe em seu coração, faça essa lenda valera pena faça, essa lenda valera pena
(aparece sora de costas a noite com o fato que usou na técnica angelical a olhar para o kaleido star e de repente aparece o pessoal do kaleido star a correr para ela e o fool a lançar o seu pozinho e a voar até ao topo do kaleido star)
Ir para o topo Ir para baixo
Angel.Wings
Estrela Principal
Estrela Principal
Angel.Wings


Número de Mensagens : 672
Idade : 32
Localização : Worstrom [3607 - Futura Transilvania] XDDDD
Data de inscrição : 27/02/2007

A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora***   A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 14, 2007 4:46 pm

e agora Cool

Capitulo 6: Manhã Sem Fim.
Ir para o topo Ir para baixo
***sora***
Acrobata 4 Estrelas
Acrobata 4 Estrelas
***sora***


Número de Mensagens : 418
Idade : 33
Localização : no meu querido kaleido star
Data de inscrição : 31/03/2007

A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora***   A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 14, 2007 4:48 pm

Capitulo 6: Manhã Sem Fim.

I – Formas.

Olhou para baixo mais uma vez. A rede de segurança estava bem colocada no palco. Como Yuri e Leon estavam usando os ginásios, Sora pedira a Ken que preparasse os trapézios do palco.

O trapézio esférico já fora instalado por Ian, o mesmo trapézio usado na peça Freedown por ela e Laila. Respirou fundo, esse era o primeiro passo.

-Esta pronta? –A voz de Ken soou em seu ouvido.

Embora usasse as roupas comuns de treinamento, fora preso em seu ouvido um pequeno fone de tecnologia avançada que permitia que ela falasse e ouvisse normalmente, enquanto Ken lá em baixo estaria monitorando todo o treinamento.

Ken resolvera gravar as tentativas da jovem e com o laptop poder monitorar passo por passo e analisar as melhores performances, para que pudessem melhorá-las depois.

Aquela técnica teria de ser mais do que perfeita e eles trabalhariam juntos para que isso acontecesse.

-Estou; Sora respondeu.

Com um leve impulso ela começou a se balançar no trapézio...

-“Muitas coisas são diferentes agora”; Sora pensou, enquanto fazia uma espécie de aquecimento, apenas trocando de barras, sem fixar-se em uma técnica especifica. –“Quando comecei meu maior sonho era entrar no Kaleido Star e ser parceira da Srta Laila”; ela pensou, lembrando-se do que ocorrera no teste e depois nos bastidores.

Trocou novamente de barra, agora se concentrando em um ponto só...

-“Aquela época o Jovem Yuri me disse que eu não poderia ser a Julieta, mesmo insistindo em fazer a técnica eu sabia que faltava algo e ele estava certo”; ela concluiu.

Um giro de trezentos e sessenta graus no trapézio em espiral lhe deu a velocidade necessária para alcançar uma das barras que estava a cerca de quatro metros a sua frente.

-“Não existia um Romeo”; ela pensou, sentindo a face queimar, perdendo momentaneamente a concentração.

Escorregou da barra, deixando-se cair de costas sobre a rede de segurança.

-Você esta bem? –Ken perguntou preocupado, ela parecia tão concentrada, que achou estranho que ela tivesse perdido o tempo entre a troca das barras.

-Estou sim, só perdia a concentração; Sora respondeu, tornando a saltar para o trapézio.

-Imagino em que estava pensando; o jovem falou com um meio sorriso sugestivo.

-Sinceramente não faço idéia sobre o que você esta se referindo; ela rebateu, mantendo-se de costas para ele, pois sua face estava tão vermelha quanto os cabelos de Rosetta.

-Tem certeza; Ken insistiu. –Posso te lembrar o motivo, se quiser; ele sugeriu com falsa inocência.

-Não obrigada; Sora falou prontamente.

-Se você diz, não vou lhe desconcentrar; ele falou com um sorriso inocente. –Mas preste a atenção na velocidade que você emprega para fazer o giro, se você forçar de mais o corpo pra frente, querendo seguir os padrões do Fênix Dourado como base, vai perder o seu equilíbrio; Ken alertou.

-Entendi; ela respondeu, preparando-se para saltar novamente.

-o-o-o-o-

Suspirou pesadamente, tentara treinar, mas nada conseguira. Perdera completamente a concentração tentando colocar os pensamentos em ordem. Desceu do trapézio desistindo completamente de ficar ali.

Leon aproximou-se do banco em que deixara sua jaqueta, provavelmente estaria ventando lá fora e o caminho para os dormitórios poderia vir a lhe render uma gripe se abusasse. E agora o que menos precisava era de algo que atrapalhasse seu desempenho no teste.

Parou, franzindo o cenho ao ver um bonequinho em cima do banco.

-“O que será isso?”; Leon se perguntou, estranhamente o bonequinho parecia suar frio.

Leon levou o indicador na direção dele e o cutucou. Um barulhinho estranho foi emitido pelo bonequinho. Leon abaixou-se, até que os joelhos quase tocassem o chão para olhá-lo mais de perto.

-Que coisa é você? –ele perguntou para si mesmo, sem esperar uma possível resposta vinda do bonequinho.

-Se você pode me ver, quer dizer então que você é uma das pessoas escolhidas para ser a futura estrela do Kaleido Star; Fool falou, abrindo os braços.

Assustado-se com Fool, Leon afastou-se rapidamente. Nesse momento o ginásio ficou numa completa penumbra, apenas uma tênue luz acendeu-se na escuridão, vinda das mãos do espírito do palco onde um globo cristalizado se materializara.

-O que é você? – o acrobata de madeixas prateadas perguntou com cautela.

-Sou Fool, o Espírito do Palco; ele respondeu. –E você agora, tem um desafio com o destino;

II – Mudanças.

Ken colocou a mão sobre a boca para evitar que mais um bocejo saísse. Sentiu os olhos pesarem e o corpo ficar cansado de estar tanto tempo naquela mesma posição, sentando em uma das cadeiras do auditório com o laptop no colo e a seu lado um suporte com uma filmadora, que registrava os movimentos da jovem e automaticamente passava para o computador.

-Sora, já são quase quatro horas da manhã; ele avisou, assustado ao mirar o relógio e ver que passaram a noite toda ali. –Não quer fazer uma pausa?

-Nossa como o tempo passou; Sora falou assustada, não imaginara que o tempo poderia passar tão rápido. –Ken se não se importar queria treinar mais um pouco; ela falou, sentando-se um momento sobre o trapézio.

-Tudo bem, mas não se exceda é só o primeiro dia ainda; ele falou, enquanto levantava-se momentaneamente e fazia um alongamento, ouvindo as costas estalarem. Tornou a sentar-se voltando as gravações. –“A cada nova tentativa a técnica esta tomando forma, é surpreendente como ela consegue ser tão rápida pra aperfeiçoá-la”;

Embora a Fênix de Fogo seguisse os princípios do Fênix Dourado de Laila, era evidente a diferença, os sentimentos que a técnica almejava demonstrar eram seu diferencial.

Ela não usava só o corpo nas acrobacias para a troca do trapézio, usava também os braços e as pernas. As mão moviam-se delicadamente pelo ar, como se fosse capaz de tocar as nuvens, era tão relaxante vê-la atuar daquela forma, que lhe dava paz; ele pensou.

Lembrou-se que uma vez perguntara a Sora só por curiosidade, se ela não aceitara concorrer o papel de Julieta com Mei, porque já sabia que ganharia, mas se surpreendeu com a resposta.

-Na verdade não; ela respondeu, quando ele lhe perguntara.

-Porque diz isso? Até o Fênix Dourado da Laila você já executou, ser a Julieta não seria grande desafio; ele argumentou.

-Entenda Ken, existem Julietas e Julietas no mundo; ela falou surpreendendo-o com o ar sério que respondia.

-Como assim?

-Existem Julietas que amam seus Romeos. Julietas egoístas que querem brilhar sozinhas, mais do que qualquer estrela no céu. Julietas que dariam o mundo por um sorriso de seu Romeo e Julietas que não tem um Romeo; ela explicou.

-Ahn! E você, se encaixa em qual dessas Julietas? –ele perguntou curioso.

-Não sei; ela respondeu simplesmente.

-Como? –Ken perguntou espantado.

-Eu amo o palco como a Julieta ama o seu Romeo, quero brilhar como uma estrela, mas não ao preço da dor dos outros, se temos que brilhar que seja, todos juntos. Eu daria o mundo só para merecer o sorriso de cada pessoa que entra no Kaleido Star para recuperar seus sonhos e aprender a sonhar, mas no fim, não sei se esse é o caminho certo a seguir, ou criar um espetáculo sem competições é mesmo possível, mas enquanto puder, vou sempre seguir em frente; ela completou.

-“Realmente, somente aquele que conseguir competir com esse palco de igual para igual, vai conseguir conquistá-la; ele pensou.

-o-o-o-o-

Yuri jogou as chaves do carro sobre a mesinha de centro. Suspirou pesadamente, tentara treinar, mas depois do que ficara sabendo sobre a decisão de Sora de deixar o papel principal se tivesse de escolher entre eles, lhe perturbara de mais.

Aproximou-se da janela abrindo momentaneamente as persianas. A noite já despontava e as estrelas já começavam a brilhar. Voltou-se para trás mirando a poltrona central.

-“Quatro anos”; ele pensou, lembrando-se da primeira e ultima vez que a vira entrar por aquela porta e sentar-se exatamente ali.

-Queria ter estado ali pra você, da mesma forma que você sempre esteve pra mim; a voz da jovem ecoou em sua mente. -Agora nunca saberemos se poderia ou não ser diferente; ela completou com um doce sorriso. -Não estou desistindo, considere isso apenas uma retirada estratégica; Sora falou com um sorriso enigmático. -Espero que quando nos encontrarmos novamente, nos encontremos como amigos, pois sei que vai lutar por ele, da mesma forma que eu; ela falou, referindo-se a posse do Kaleido Star.

-“Que poder é esse que você tem de mudar a vida das pessoas, hein, Sora?”; ele se perguntou, com um meio sorriso nos lábios.

Afastou-se da janela indo em direção ao quarto. Precisava de um banho, única forma de relaxar e espantar aqueles pensamentos.

Entrou no banheiro e lançou um olhar demorado para o espelho, quando seu olhar deteve-se em um ponto atrás de si. Uma pequena mesa onde havia colocado o roupão que vestiria. Em cima da mesa estava uma espécie de bonequinho, semelhante a um pierrô.

Yuri virou em direção ao bonequinho aproximando-se com cautela, franziu o cenho notando que ele parecia suar frio.

-O que é isso? –ele se perguntou, cutucando o bonequinho.

-Se você pode me ver, quer dizer que você é uma das pessoas escolhidas para ser a futura estrela do Kaleido Star; Fool falou.

-Estrela? Eu devo estar ficando louco de vez, estou ouvindo essa coisa falar; ele falou consigo mesmo. –Melhor tomar um banho logo;

-Hei garoto, estou falando com você; Fool gritou, sendo ignorado novamente por Yuri.

-Puff; Yuri resmungou, enquanto jogava as roupas em um cesto e entrava em baixo da água.

-“Vai ser mais difícil do que eu imaginava”; Fool pensou, desaparecendo em seguida.

III – Chegadas.

Já era madrugada quando as duas acabavam de sair do portão de desembarque do aeroporto de Cape Mary. Uma das jovens não cabia em si de tanta euforia.

-Vamos logo Laila, se não vamos chegar quando o teste estiver no fim; Kate falou impaciente, arrastando sua mala pelo meio do aeroporto.

-Seja paciente; a ex-acrobata falou, a viagem toda fora assim. Com Kate reclamando o quanto o avião era lento e que chegariam no Kaleido Star no termino do teste.

Ainda lembrava-se de quando Carlos ligara avisando do projeto de comemoração dos vinte anos do Kaleido Star e pediu a ajuda das duas para a coordenação do projeto. Sem contar que ele lhes dissera que tinha uma surpresa, o que contribuiu para Kate não lhe dar um momento de silencio.

-Laila, você conhece o Carlos há mais tempo que eu, me diga, você sabe o que ele esta tramando, não? –ela perguntou, enquanto saiam do aeroporto e ela acenava freneticamente com o braço para chamar um táxi.

-Não Kate. Pela milésima vez, não sei; Laila suspirou pesadamente. Não sabia ao certo, mas fazia idéia, já que o ex-chefe lhe dissera que tudo estava relacionado ao pequeno ‘duelo’ travado entre os dois acrobatas do Kaleido Star e que estava gerando algumas historias interessantes, porem, havia mais coisas das quais ele não quis comentar por telefone.

-Para onde Srtas? –o taxista perguntou, após colocar as malas das duas dentro do porta-malas.

-Condomínio Hamilton; Laila respondeu.

-...; O taxista assentiu, sabia que aquele era um dos condomínios mais famosos de São Francisco. Não levariam muito tempo para chegarem até lá.

-Ainda me pergunto que tipo de técnica a Sora esta planejando para esse espetáculo; Kate começou, lembrando-se da performance da jovem na peça do Lago dos Cisnes.

-Deve ser algo realmente novo; Laila falou num murmúrio vago. –Algo me diz que muitas coisas vão acontecer nesse teste;

-Eu estou falando, você sabe de algo e não quer me contar; Kate falou ficando emburrada.

-Não sei mesmo, mas digamos que seja apenas um pressentimento; Laila falou com o olhar vago. –“Se não estou enganada muitas coisas vão mudar, só espero que pelo menos ela saiba o que fazer agora”; ela concluiu em pensamentos.

-o-o-o-o-

-Sora, são quase seis da manhã, vamos fazer uma pausa; Ken falou, levantando-se.

-Esta bem; ela respondeu, caindo de costas na rede e saltando para o chão.

-Lembrei de algo; ele começou, enquanto lhe entregava uma garrafa de água e uma toalha.

-O que? –ela perguntou, deixando-se cair em uma das poltronas, enquanto ele começava a revisar o material.

-Laila e Kate chegam hoje; ele respondeu.

-O QUE? –ela gritou, cuspindo de uma vez o gole de água que tomara. Tossiu aflita por sentir a água entrar em seu canal respiratório.

-Calma, respira fundo; Ken falou, dando-lhe alguns tapas nas costas.

-Ahn! Você estava falando exatamente sobre o que mesmo, Ken? –Sora perguntou casualmente, tentando não parecer nervosa.

-Laila e Kate chegam hoje, parece que o Carlos pediu que a Kate ajudasse a Mia com a coordenação das apresentações e a Laila vinha junto pra ajudar com o elenco; Ken respondeu, sem notar que a jovem perdera temporariamente a cor da face.

-“A Srta Laila também veio”; ela pensou, enxugando a testa com a toalha.

-Vai contar a ela? –Ken perguntou, tirando-lhe de seus pensamentos.

-Sobre?

-...; Ken arqueou a sobrancelha.

-É melhor deixarmos esse assunto quieto, Ken; ela pediu, abaixando a cabeça. –Vai ser melhor assim;

-Eu não acho, mas é você quem decide; Ken deu de ombros. –Mas mudando de assunto, já tem idéia de quem é que te mandou as rosas? –ele perguntou interessando.

-Não, porque? –ela perguntou curiosa. –Sabe de alguma coisa que por acaso não esta querendo me contar, Ken? –Sora perguntou, voltando-se pra ele com um olhar enigmático.

-Eu, imagina; ele respondeu com um sorriso sem graça.

-Ken; Sora falou em tom de aviso.

-É sério, não faço idéia de quem esta te mandando flores; ele respondeu evasivo. –Mas porque não pergunta; Ken sugeriu.

-Pra quem?- Sora perguntou curiosa.

-...; Ele abriu um largo sorriso, fazendo a jovem corar furiosamente.

-A não, lá vem você com isso de novo; ela falou, levantando-se e indo para o trapézio.

-Nada me impede de tentar; ele respondeu. –Quem sabe eu ainda te faço mudar de idéia e insistir mais nisso;

-Desista; Sora falou saltando.

-Pensei que essa palavra não estivesse no seu dicionário; ele provocou.

-Eu não disse que não estava, eu apenas não a uso com freqüência; Sora falou, tornando a saltar, agora com mais empenho.

-“Como eu queria te contar que é ele que te mandou as rosas”; ele pensou, dando um suspiro resignado.

Lembrou-se da primeira vez que a jovem tocara naquele assunto consigo e pedira sua opinião. Não negava que ficara surpreso, ou talvez não imaginasse que exatamente aquilo que suspeitara estivesse realmente certo, mas a verdade é que no final, ele era o único a saber sobre as verdadeiras escolhas da jovem, eram amigos e sempre confiaram um no outro.

Quando começara a namorar a Liliana, recebera o total apoio de Sora, o que serviu para aumentar os laços de amizade que os uniam. Agora era sua vez de ajudá-la a não desistir daquilo. Não se perdoaria se ela fizesse tal coisa.
Nesse momento lembrou se como tinha conquistado a Liliana e queria ajudar Sora nisso como ela o tinha ajudado a ele.
Ir para o topo Ir para baixo
***sora***
Acrobata 4 Estrelas
Acrobata 4 Estrelas
***sora***


Número de Mensagens : 418
Idade : 33
Localização : no meu querido kaleido star
Data de inscrição : 31/03/2007

A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora***   A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 14, 2007 4:50 pm

------Inicio da lembrança ---------


nenhum dia poderia se chamar de normal, para o pessoal do Kaleido Star, a cada dia que se passava à ansiedade era maior, como todo mês de janeiro, o Kaleido Star abria suas portar para um novo grupo de artistas tentarem a sorte no mundo mágico do palco Kaleido. Pensando assim, Carlos, Yuri, Leon e o Sr. Kennedy, estavam há horas trancados em uma sala discutindo as novas mudanças que ocorreriam naquele ano dentro do Kaleido Star. Claro que a Sora e as meninas, estavam com os ouvidos colados na porta...
Sr. Kennedy: Carlos, isso realmente é um projeto ousado.
Carlos: Eu disse isso pro Yuri, mas a idéia foi dele.
Leon: Pode ser ousado, mas chamará mais a atenção.
Yuri: Enquanto você se prender somente ao básico Carlos. O Kaleido Star nunca via mudar.
Carlos: Se eu me apegasse só ao básico, ano passado nós não teríamos tido todos aqueles problemas causados pela Sora.
Sr. Kennedy: Mas isso melhorou muito a imagem do Kaleido Star para o publico e claro os investidores adoraram...
Leon: O que nós devemos mesmo é mudar. Precisamos de algo novo, desafiador.
Yuri: Isso é fácil, aprovem meu projeto.
Carlos: O que acha Sr. Kennedy?
Sr. Kennedy: Esse jovem está certo é um plano ousado e desafiador, vai funcionar com certeza.
Carlos: Então a idéia esta aprovada, mas tem mais uma coisa.
Yuri: O que?
Carlos: O Leon vai ser seu supervisor, caso aconteça alguma coisa ele vai poder ajudar, o que acha Leon?
Leon: Eu, porque?
Sr. Kennedy: Se estamos falando de um projeto desafiador e ousado porque não, vocês podem se dar bem trabalhando juntos.
Uma pequena corrente elétrica cruzou os olhos de Leon e Yuri. O Leon sendo o subordinado e o Yuri o chefe era uma coisa, mas os papéis se invertendo, não parecia um bom sinal. (fala sério, esses dois juntos, não quero nem ver no que vai dar).
Yuri: Tudo bem. Se o Leon não se importar podemos começar amanhã mesmo.- fala Yuri com um olhar sombrio e a voz serrada.
Leon: Tudo bem. – com uma cara de quem não tinha escolha.
Carlos (pensando): Vai ser divertido ver o que esses dois vão fazer juntos.
Sr. Kennedy: Carlos eu poderia fazer mais uma sugestão.
Carlos (surpreso): Claro, qual seria?
Sr. Kennedy: A Sora poderia ajuda-los, isso se ela aceitar é claro.
Depois dessa sugestão, a tenção ficou ainda maior entre os dois.
Carlos: Ótima sugestão e nós sabemos que ela vai ficar muito feliz em ajuda-los.
Um ruído estranho chegou aos ouvidos dos homens, mas quando abriram a porta, não encontraram nada que justificasse o som estranho...
Depois no dormitório...
As garotas já estavam se arrumando, Mey e Sora não paravam de falar, dali a três dias kate e Layla chegariam para ajudar na seleção do pessoal novo que entraria no Kaleido Star.
Justamente naquele dia, Ken havia ido para a entrada do Kaleido Star fazer a manutenção do globo de cristal que normalmente guardavam os pôsteres das peças que entravam em cartaz, mas algo lhe chamou a atenção, uma linda garota de belos cabelos ondulados, muito brilhantes , finos e sedosos como, tão ou mais sedosos de que uma toalha branca de puro linho e seda, um cabelo com o comprimento pela altura de uns belos ombros, loiros acastanhado como se fossem umas pepitas de ouro acabadas de serem tiradas da Mãe Terra, os olhos da garota eram grandes e amendoados e a sua cor era tão azul como o magnífico céu azul, o seu rosto era oval fino e delicado como o de qualquer menina pequenina, um nariz pequeno e uns lábios pequenos, finos e rosados e uma pele tão clara como a luz do sol, a garota parecia um pequeno e doce anjinho do céu e de deus, era uma rapariga que parecia ter mais ou menos a mesma altura da Sora, tinha as suas formas de mulher bem salientes e perfeitamente formadas, e também tinha as medidas certas de um corpo belo, sem ser muito esquelética nem rechonchuda de mais, era um corpo perfeito, com um rosto angelical, era realmente uma garota muito linda. Ela estava sentada perto do portão de entrada, usava uma vestimenta bem diferente do que ele estava costumado a ver pelas redondezas, usava uma mini saia de ganga branca, estilo uniforme de colégio mas só que de ganga e de cor branca,uma linda blusa amarela clarinho justa ao corpo, com um lindo casaquinho da moda, os chamados bolero, um casaco de ganga, curto mais ou menos um pouco a baixo dos seios e de cor branca e muito fininho. Com quatro botões e apertado em um só botão, uns brincos e um colar de miçanga que dava mil e uma voltas, e uma boina branca e umas lindas sandálias douradas nos pés, era realmente uma garota muito bonita.
Ken estranhou o fato da garota estar ali, se fosse para participar do teste, ele só começaria dali a dois dias. Sem se importar muito ele foi fazer seu trabalho.
No dia seguinte...
Ken estava chegando no Kaleido Star para mais um dia de trabalho, quando notou no portão de entrada a mesma garota do dia seguinte. Mas dessa vez ele resolveu se aproximar e falar com a garota.
Próximo ao portão...
Mey: Faz dois dias que ela esta ali.
Sora: Ela quem?
Mey: Aquela garota que esta com o Ken, faz dois dias que ela esta ali no portão, acho que ela esta esperando abrir.
Sora: Então ela deve ter vindo para o teste.
Rosetta: Ela não parece ser daqui.
Mey: Talvez ela pense que, quem for o primeiro da fila já será pré-selecionado.
Sora: Ou talvez ela não saiba disso e esteja esperando.
Rosetta: Sora, você não se preocupa com isso?
Sora: Por que, eu deveria? – diz Sora com cara de quem não esta entendendo aonde ela queria chegar.
Rosetta: Claro, ela esta falando com o Ken...
Sora: Não vejo mal nenhum nisso.
Mey (pensando): Ou ela é inocente de mais ou é cega mesmo...
Rosetta: Vai me dizer que você não percebeu? E ela também é muito bonita.
Sora: Ai, ai, ai... O que você esta querendo dizer Rosetta. Percebeu o que?
Rosetta: Esquece Sora, não adianta.
Mey: Ela esta querendo dizer que aquela menina parece gostar muito do Ken.
Sora: E qual o problema nisso?
Mey e Rosetta caem no chão com uma gotinha na cabeça. (A Sora é sega mesmo, sem duvidas).
Voltando ao Ken...
Ele foi se aproximando da garota, mas logo de cara percebeu que ela não era dali.
Ken: Oi, você esta esperando alguma coisa?
A garota apenas acenou que sim com a cabeça.
Ken: Olha, o teste só começa amanhã. Porque você não vai pra sua casa e vem amanhã quando os portões se abrirem?
A garota acenou que não com a cabeça.
Nisso Ken começou a estranhar, a menina não deveria estar entendendo nada do que ele estava falando porque primeiro, ela não respondia com palavras as suas perguntas e segundo não olhava em seus olhos pra responder. Até que ele resolveu perguntar:
Ken: Você entende o que eu estou falando?
Ela apenas acenou que sim com a cabeça.
Ken: Então qual é seu nome? – essa era sua ultima tentativa de falar com ela.
Por um momento a menina pareceu ficar corada, Ken estranhou a situação, normalmente quando conversava com Sora era ele quem ficava vermelho. Por fim a garota resolveu responder:
Liliana: Meu nome é Liliana!
Ken não notara, mas seus olhos estavam brilhando, por alguns minutos toda aquela visão da Sora em sua vida havia se apagado, dando lugar à imagem de uma garota de rosto angelical e de cabelos loiros acastanhados, belos e ondulados e de uns olhos tão azuis como o céu e que o fitavam intensamente.
Ken: Eu sou o Ken e trabalho aqui no Kaleido Star. De onde você é?
Liliana: Eu sou do Portugal mais precisamente da ilha da Madeira, cheguei ontem pra fazer o teste, mas acho que cheguei cedo. – diz a menina disfarçando um sorriso.
Mey: Na verdade, você chegou três dias mais cedo.
Nesse momento Ken foi tomado por um certo espanto, Mey, Rosetta e Sora já estavam bem próximos aos dois. E pelo que Ken percebeu, Mey não parecia muito Muito contente. Já que seus olhos pareciam fulmina-lo a distância.
Sora: Oi, então você veio para o teste.
Liliana: Sim. – respondeu a garota um pouco insegura.
Rosetta: Ouvi dizer que você é portuguesa, é verdade?
Liliana: é sim, eu sou portuguesa
Mey: Porque você esta desde ontem parada aqui na frente?
Por um momento a menina ficou mais vermelha que um pimentão.
Liliana: Her... É que como eu só vim pra fazer o teste e acabei chegando antes eu não tinha onde ficar.
Pro um momento Ken ficou espantado, ele teve a leve impressão de já ter visto aquilo antes.
Sora: Você não pode ficar aqui assim, porque não vem com a gente para o Kaleido Star.
Liliana: Eu posso?
Mey: Mas não pense que isso vai ajudar no teste.
Rosetta: Mey não seja mal educada.
Mey: Eu só estou esclarecendo as coisas, pra ela não pensar que isso pode interferir na nota dela no teste de amanhã.
Liliana: De maneira nenhuma e eu agradeço a gentileza.
Sora: Então me deixe fazer as apresentações. Eu sou Sora Naegino, a ruivinha é a Rosetta Passel e a estressada é a Mey Wong.
Liliana: Muito prazer, me chamo Liliana
Ken: Sora pra onde vocês vão? – pergunta Ken meio inseguro.
Sora: Se você não se importar eu pretendia levar a Liliana pra conhecer o Kaleido Star e se ela quiser pode ficar no dormitório com a gente até amanhã para fazer o teste.
Liliana: Não precisa se incomodar...
Mey: Hei garota, acho que você nunca ouviu falar da persistência da Sora, não é? Quando ela decide alguma coisa, não adianta nem discutir.
Rosetta: Não se preocupe, agora você tem um lugar pra ficar até amanhã.
Liliana: Obrigada! E o Ken não vem?
Ken (corado): Her... Eu tenho que trabalhar, mas vejo vocês mais tarde.
Sora: Então vamos –diz a garota sorrindo.
O Ken não tentava nem mais argumentar com Sora, mas era muito estranha aquela situação. Será que realmente Sora não se importava de ele estar conversando com outra garota. Então porque ela aparecera? Ken se despede aparentemente com cara de quem estava realmente muito confuso. Já que seus sentimentos por Sora só eram desconhecidos pela garota, mesmo porque todo o Kaleido Star já sabia que ele era apaixonado por ela, mas aquela menina nova, realmente tinha mexido com seus sentimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
***sora***
Acrobata 4 Estrelas
Acrobata 4 Estrelas
***sora***


Número de Mensagens : 418
Idade : 33
Localização : no meu querido kaleido star
Data de inscrição : 31/03/2007

A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora***   A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 14, 2007 4:50 pm

--- Flash Back --- alguns minutos antes.
Mey: O que você vai fazer Sora?- pergunta Mey muito preocupada.
Sora: Eu vou conversar com aquela menina.
Rosetta: Ficou louca.
Sora: Porque? Ela parece não ser daqui, pode estar perdida.
Mey: Mas nem por isso você vai lá.
Sora: Eu só vou ajudar.
Rosetta: Quando a Sora resolve alguma coisa, não tem quem mude isso.
Por falta de recurso, Mey e Rosetta acabam seguindo Sora até a entrada do Kaleido Star onde Ken e Liliana estavam conversando.
--- fim do flash back ----
Dentro da lona do Kaleido Star...
As garotas estavam se divertindo ao visitarem todo o Kaleido Star, uma coisa era ver as coisas de dentro do palco, outra bem diferente era vê-las de fora, como um visitante e ainda mais tendo a Sora como guia turística. No meio do caminho, as garotas encontram com Carlos:
Carlos: Como vão meninas.
Todas: Bem!
Carlos: Quem é ela? – pergunta ele surpreso.
Sora: Ela é a Liliana, chegou ontem de Portugal e não tinha onde ficar, ai eu resolvi que ela ficaria comigo até o teste de amanhã.
Carlos (pensando): Espero que aqueles dois saibam se virar sozinhos, o teste de amanhã promete.
Sora: Algum problema Carlos?
Carlos: Não, nenhum. Eu quero aproveitar pra te dar um recado.
Sora: Algum problema?
Carlos: Não pelo contrário. Eu queria que você ajudasse o Leon e o Yuri.
Sora (pensando): Ai, ai, ai... Ele não esqueceu aquela idéia absurda.
Sora: Eu... Porque? – diz a garota um tanto rosada.
Carlos: Os dois estão trabalhando em um projeto novo para as reformas do Kaleido Star e seria bom se você pudesse ajudar com algumas idéias.
Sora: Mas não seria melhor a Mia, ela tem idéias melhor do que eu. –diz Sora tentando sair da reta.
Carlos (a fulminando): Eles já estão te esperando.
Era duro discutir com o chefe, então Sora se despediu das meninas pedindo que elas ficassem com Liliana até ela voltar. Mey pareceu não achar muito certo aquilo, pois ela ainda não tinha entendido direito àquela conversa da garota ter chegado alguns dias antes, mas a pedido de Sora resolveu ser mais educada e continuar o passeio com as meninas. Antes de Sora sair, Rosetta deu um sorriso maroto para a amiga, afinal atualmente todo o Kaleido Star já comentavam sobre a mudança que ocorrera em Leon após a ultima peça, mas quem ou o que causara isso, era evidente para todos, mas afinal ela estava no meio do fogo cruzado entre os dois caras mais populares e lindos do Kaleido Star, não é fácil pra ninguém...
No ginásio do Kaleido Star...
Uma grande mesa fora posta num canto do ginásio do Kaleido Star, como Yuri e Leon precisariam de muito espaço para organizar as plantas do prédio e prepararem os primeiros pontos que passariam por reformas, eles estavam quase que a metade do dia na frente daquela mesa cheia de papéis discutindo o que fariam primeiro.
Leon: Podemos começar pelo palco.
Yuri: Mas se ocorrer algum imprevisto, vamos fazer o quê?
Leon: Então o que você sugere?
Yuri: Vamos começar a ampliação pela parte de fora, assim não interfere no trabalho dos outros.
Leon: Mas isso vai levar um tempo que não temos.
Yuri: Se for por tempo, nós já estamos cinco horas sem resolver nada.
Leon (irritado): Se você não pensasse tanto nos prós e contras desse seu projeto nós iríamos mais rápido.
Yuri (+ irritado): O que você quer dizer com isso, ele foi aprovado não foi, até você concordou com ele, não é mesmo?
Leon: Isso porque... – nesse momento ele foi interrompido por uma voz suave que vinha do fundo do ginásio.
Sora: Oi pessoal! Interrompo alguma coisa? – diz a garota meio rosada.
Yuri: De maneira nenhuma, obrigado por ter vindo Sora.
Leon (fulminado Yuri): Espero que com você aqui, nós possamos fazer algum progresso, porque se depender do Yuri.
Yuri: Se você parasse de pegar no meu pé, quem sabe nós poderíamos ter progredido.
Leon: O Carlos mandou que eu te supervisionasse é o que estou fazendo.
Yuri: Não, você esta empatado o meu trabalho.
Leon: Então eu vou...
Sora: Vai a lugar algum, o Carlos mandou vocês trabalharem juntos e me jogou no meio desse rolo. Her... Quero dizer, me mandou ajudar. Então porque vocês não param de discutir e me explicam o que vai ser feito.
Uma corrente elétrica cruzou o olhar dos dois, não seria nada fácil fazer aqueles dois se darem bem a ponto de conseguirem trabalhar juntos.
Sora (pensando): O Carlos ficou louco, só pode. Fazer esses dois trabalharem juntos e ainda me colocar no meio do fogo cruzado. Ai, ai, ai... Porque eu?
Leon: Sora, o projeto de reforma consiste em...
Yuri (enfezado): Espera ai, o projeto é meu e eu explico.
Leon: Já que insiste. – diz Leon com um ar irônico.
Yuri: O projeto consiste em adaptar ao Kaleido Star mais uma lona.
Sora: Você quer dizer, ampliar o palco?
Yuri: Quase isso, como o próximo espetáculo a ser encenado será o Sonho de uma Noite de Verão, nós precisaremos de um espaço bem maior do que o normal, já que o numero de integrantes do elenco ira aumentar também. Por isso vamos ampliar não só o palco como a estrutura também.
Sora: Isso vai ser realmente incrível-vel-vel.
Yuri (sorridente): Foi o que pensei.
Leon: Mas ainda temos um problema, por onde começamos?
Sora: Pelo começo é claro.
Os dois caem no chão com uma gotinha na cabeça.
Sora: Calma, eu estava brincando. Esse problema é fácil de resolver, se o palco não estiver pronto, nós não poderemos trabalhar, então o certo seria começar por dentro e depois ampliar a parte de fora, isso levaria menos tempo do que se fosse o inverso.
Yuri (com cara de derrotado): Você pensa mesmo assim?
Leon (com uma cara de triunfo): Eu disse isso pra ele, mas ele me ouve?
Sora: Bem, resolvido esse problema, se vocês não se importarem eu vou treinar, qualquer coisa me chamem.
Leon: Obrigado pela ajuda, Sora.
Sora (corando): Não foi nada, agora vocês só tem que parar de discordar e trabalharem mais.
Os dois ainda pareciam discordar, mas resolveram trabalhar, ainda mais porque a Sora estava ali por perto. E não seria legal eles ficarem se “elogiando” perto dela.
No placo do Kaleido Star...
Liliana: Isso é realmente incrível.
Rosetta: Nos dias de espetáculo é ainda mais.
Mey: Eu acho que o melhor é estar lá em cima. – diz apontando para os trapézios.
Rosetta: Lembra Mey, da Eterna Ilusão.
Liliana: Foram vocês duas que criaram essa técnica para a peça Lago dos Cisnes não foram?
Rosetta (corada): Na verdade os créditos são todos da Mey.
As garotas passaram quase que o dia todo passeando pelo Kaleido Star. Quando pela tarde encontraram com Ken. Até mesmo Rosetta percebeu que Liliana e Ken estavam um pouco, como posso dizer, desconcertados. Mey que já notara logo de cara, chamou Ken em um canto onde Rosetta e Liliana não poderiam ouvi-la.
Mey: Ken acho que é melhor você pedir para outra pessoa tomar o seu lugar no teste de amanhã.
Ken (corado): Porque diz isso Mey?
Mey: Não se faça de ingênuo. Ken eu te conheço o suficiente pra saber que você esta apaixonado por essa menina.
Ken (vermelho): Do q-ue vo-cê es-ta fa-lando.? Diz o garoto meio gaguejando.
Mey: Olha, eu sei que você ficou muito tempo encanado na Sora e é normal você se interessar por essa menina, mas...
Ken (a interrompendo): Mey, você esta confundindo as coisas, eu e a Liliana somos só...
Mey (com aqueles dentes): Não mude de assunto, está escrito na sua testa. O que eu quero te dizer é que se você estiver no teste de amanhã você pode acabar prejudicando essa menina.
Ken (triste): Prejudicando, porque?
Mey: Eu sei que não é só impressão, porque ela parece gostar de você mesmo. Amanhã se você estiver no teste você vai tirar a concentração dela e ela não vai passar.
Ken: Você quer que eu me afaste, mas todo ano sou eu quem aplica os testes.
Mey: Mas até o ano retrasado você não tinha se apaixonado por nenhuma das candidatas.
Ken: (corado): Você diz isso pela Sora? Mas ela só me considera um amigo;
Mey: Ken, você mais do que ninguém entende que a única coisa que interessa pra Sora no momento é o Kaleido Star, mas você é a pessoa que ela mais admira e que sempre esta do lado dela. Só que nesse momento até ela é capaz de perceber que você realmente gosta dessa menina e se tem uma coisa que ela não ira permitir é que ela seja reprovada no teste da Layla.
Ken: Eu havia me esquecido, tem a Layla ainda, não é?
Mey: A srta. Layla é muito exigente com os novatos, esse é um dos motivos para que o Carlos tenha pedido a ela para estar presente no teste. Por isso eu peço, se você quer o melhor pra essa menina, não esteja no teste amanhã.
Ken: Mas quem vai estar lá?
Mey: Não se preocupe, eu peço para a Sora convencer o Leon ou o Yuri, eles podem dar um jeito nisso, sem a srta Layla perceber.
Ken: A Sora, porque a Sora?
Mey: Ela é a pessoa mais indicada, e confie em mim, sei o que estou fazendo.
Ken: Obrigado Mey.
Depois disso, cada um foi pro seu canto e o resto do dia Ken não se aproximou de Liliana.
No dia seguinte, Layla e Kate chegaram no Kaleido Star para fazerem o teste no novo grupo que entraria no K.S. Sora e Mey estavam muito felizes, afinal as duas contavam os dias para a chegada de Layla. Na hora do teste todos estavam presentes, inclusive Liliana. A garota parecia nervosa quando Mey se aproximou.
Mey: Não se preocupe, faça o teste com calma.
Liliana: O Ken não vem?
Mey: Dessa vez vai ser outra pessoa a aplicar o teste.
Liliana: Ufa.
Mey: Disse alguma coisa.
Liliana: Nada, não falei nada.
Mey deu um sorriso, era evidente que a garota gostava mesmo do Ken, pelo menos suas suspeitas estavam corretas, a garota passara os últimos dias na porta do Kaleido Star só para vê-lo chegar, isso realmente seria bom pra os dois.
Depois de seis horas de teste, finalmente Layla, Cathy e Yuri se decidiram por um grupo de sete pessoas, das setenta pessoas que haviam se apresentado. Entre essas pessoas estava Liliana, que se destacara como uma grande acrobata. Sora ficara muito feliz com isso, inconscientemente ela também torcia pelo novo casal. Depois de uma longa conversa com Mey, Sora ficou sabendo todos os detalhes sobre o possível romance de Ken e Liliana.
Um mês depois...
Finalmente Yuri e Leon concordaram com algumas coisas e conseguiram coordenar o final das reformas do Kaleido Star. Sem perceberem ambos acabaram se divertindo com a bagunça, mesmo discordando um pouco e tem a pobre da Sora apartar as brigas. Faltavam apenas dois dias para a estréia da peça.
Mia: Eu estou muito nervosa.
Anna: Até parece quer é a primeira vez que você sobe no palco
Sora: Nem fale, vocês lembram do primeiro dia que entramos juntas no palco.
Mia: É, nós realmente levamos um certo tempo para nos acostumarmos e aperfeiçoarmos o Tripla Ilusão.
Sora: Isso é claro; depois de cairmos muito.
As garotas riram... Mas em um canto do camarim alguém parecia realmente nervosa a ponto de nem ouvir as besteiras que as meninas falavam. Liliana, que finalmente teria sua estréia no novo Kaleido Star parecia realmente nervosa.
Liliana(pensando): Será que vai dar certo, eu não quero atrapalhar ninguém, mas elas já estão aqui há mais tempo que eu. Eu não sei o que fazer.
Enquanto Mia e as outras meninas conversavam e se preparavam para a peça, Sora saiu de fininho do camarim e por sorte encontrou Ken na metade do caminho. O garoto pareceu surpreso ao vê-la.
Ken: Tudo bem com você, Sora?
Sora: Esta sim Ken, obrigada por perguntar.
Ken: Você não deveria estar se arrumando para entrar no placo daqui a pouco?
Sora: Eu deveria, mas precisava falar com você antes.
Ken: Comigo? – pergunta o garoto corando por um momento.
Sora: Sim, é sobre a Liliana.
Ken (corado muito): O que tem ela?
Sora: Seja sincero Ken, você gosta dela, não é mesmo?
Ken (muito, muito, muito vermelho): Her.. Sora... Aonde você quer chegar com isso Sora?
Sora: Apenas responda.
Ken: Eu gosto muito dela, mas...
Sora: Então porque não foi falar com ela?
Por um momento o garoto ficou surpreso, nem mesmo ele imaginava aquela atitude de Sora. Ele estava desconcertado por ter de falar que estava em duvida sobre seus sentimentos.
Ken (corado): Por que, eu deveria?
Sora: Claro que sim. Ela esta muito nervosa, ainda mais depois de ver o Kaleido Star cheio e nesse momento ela precisa do seu apoio.
Ken (corado): Do meio apoio?
Sora: Isso mesmo, Ken. A Liliana gosta muito de você e o que ela precisa nesse momento é de você ao lado dela.
Ken (sério): Você tem certeza disso?
Sora: Não há porque você ter duvidas, está escrito na sua teste que você também gosta dela. Agora não pense muito e vá falar com ela. Vocês dois são pessoas especiais e merecem ficar juntos.
Ken (pensando): Você esta certa, não há por que ter dúvidas.
Sora: Vá logo Ken.
Ken: Sora, obrigado!
Sora: Não foi nada, você é o meu melhor amigo, por isso eu quero o melhor pra você, agora, boa sorte.
Ken (pensando): melhor amigo, não é ?
Os dois se despediram, Sora voltou correndo para o camarim, dando somente um tempo de distancia para a chegada de Ken, isso porque, ela precisava tirar as meninas de lá de dentro, afinal ela não queria ninguém segurando vela.
Como sempre, após o final da peça, Sarah encontrou um motivo para fazer uma festa, na verdade foram três. O primeiro era o novo visual do Kaleido Star e o trabalho de Yuri e Leon havia ficado realmente incrível, o segundo era que finalmente aqueles dois haviam se acertado, mesmo eles quase se matando no palco na hora de interpretarem seus papéis (já que por idéia da Mia, ambos seriam rivais pelo amor de uma garota quem é ela, fica a cargo da imaginação de cada um para descobrir), mas no final nenhum dos dois saiu machucado e o terceiro era o mais comentado em todo os K.S. era sobre o novo casalzinho. Finalmente Ken havia tomado coragem de se declarar a Liliana e os dois estavam namorando.
Rosetta e Mey ainda não entendiam muito bem o que tinha acontecido, mesmo porque Ken havia demorado um mês para fazer aquilo e minutos antes da peça começar ele aparecera pra falar com a menina. Apoiando-a e a tranqüilizando.
Mia e Anna que observaram tudo a distancia perceberam o dedinho de Sora no meio, afinal só ela poderia fazer o garoto desencanar de vez e partir pra outra.
E como o Carlos mesmo disse uma vez. “Essa é uma nova fase do Kaleido Star...”.
-----Fim da lembrança-----
Ken acabou de se lembrar desse episódio maravilhoso da sua vida e prometeu para si próprio que por tudo o que tinha de mais sagrado na vida iria ajudar a Sora a encontrar o seu caminho em relação aos dois pretendentes tal como ela o tinha ajudado a ele. Custasse que tivesse que custar iria ajudar a sua melhor amiga, ele iria ajuda lá a finalmente descobrir qual dos dois acrobatas amava e finalmente se declarar a essa pessoa tão especial.
Ir para o topo Ir para baixo
Angel.Wings
Estrela Principal
Estrela Principal
Angel.Wings


Número de Mensagens : 672
Idade : 32
Localização : Worstrom [3607 - Futura Transilvania] XDDDD
Data de inscrição : 27/02/2007

A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora***   A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 14, 2007 4:52 pm

e agora á musica de encerramento Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora***   A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora***
Ir para o topo 
Página 2 de 15Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Rapaz mais bonito de Kaleido Star
» kaleido star forum
» Kaleido Star Merchandise
» Kaleido Star: e-cards

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fanfics e Fanarts-
Ir para: